Capítulo 20

479 41 59
                                    

Karen Faria...







Hoje, depois de tudo que ocorreu eu finalmente percebi, essa mulher não será só mais uma na minha vida, ela é diferente, é especial. Não sei se a amo, nunca senti isso por ninguém antes, mas foi a primeira a me despertar sentimentos, esses que eu jamais imaginei sentir, e é isso que me apavora. O primeiro amor ou seja lá o que isso for é sempre o que mais machuca e o que nunca esquecemos, e ela não pode ser esse, não vou suportar a dor de perder essa mulher, ainda mais se for para perdê-la para o meu pai, será martirizante demais ter ela tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Mas isso não vai acontecer, sinto algo por ela e vejo que não estou só, vou fazer de tudo para que esse sentimento crie raízes, se fortaleça e cresça, não só em mim, mas nela.

Eu e ela nos despedimos do meu pai com beijos e abraços, foi difícil ter que soltar dele, mas enfim deixamos o quarto de hospital e fomos nos aproximando da saída. Vamos ficar o resto do dia sozinhas, tenho muitos planos mas quero fazer algo diferente, decidi levar ela para conhecer uma família que é muito especial para mim, além de Lucy, meu pai e Joana, só tenho eles de importante na minha vida, e agora ela.

- Fique aqui e ligue pro Jonas enquanto eu assino os papéis, pode ser? - Minha coroa disse

- Está bem, podemos passar num lugar primeiro?

- Onde quer ir querida?

- Vai saber quando chegarmos lá.

- Podemos passar em casa primeiro? Estou doida para tomar um banho e tirar essas roupas de adolescente. - Vai ser uma tentação passar em casa com essa mulher.

- Olha isso, reclamando das minhas roupas é dona Elizabeth?

- Não estou reclamando, mas é fato que te acho melhor sem elas. - Velha safada, nem vou dar muita ideia para ela em casa senão não irei sair.




...







Ela estava tão linda, meu coração errava as batidas só de sentir o seu perfume, quando meus olhos paravam sobre ela era como se borboletas voassem dentro do meu estômago.

A apresentação começou, fui a primeira a voltar minha atenção para eles. Todos ali são muito talentosos, sem contar o grande carinho que tenho por eles e eles por mim, os conheci através da minha mãe, eu era muito nova, tinha uns 7 ou 8 anos quando ela me apresentou a eles e os assisti pela primeira vez. Não me lembro da história que me contaram sobre como e de onde se conheciam, só lembro que ficaram muito felizes em me conhecer e sempre trataram minha mãe e eu com muita educação e carinho, menos uma vez, que foi a última que minha mãe me trouxe, a partir daí passei a vir sozinha e escondida dela. Eles nunca me falaram o motivo daquela discussão e nem minha mãe mesmo eu perguntando algumas vezes, eles simplesmente mudavam de assunto e ela fazia o mesmo dizendo apenas que eu não deveria vê-los nunca mais, eu sinceramente não entendo. No começo eu até ia obedecer a minha mãe por respeito a ela, mas algumas semanas depois a dona Maria, uma das senhoras, me encontrou na porta da escola e eu sentia muito a falta dela e de todos, e ela dizia que essa saudade era recíproca e que queriam me ver, fui para casa naquele dia injuriada por não poder ir até eles, perguntei novamente a minha mãe e não obtive nenhuma explicação que me fizesse entender a razão de não poder vê-los, e como sempre fui um pouco teimosa, passei a fugir a partir daí.

Já fui algumas vezes na casa deles, era uma casa bem simples e pequena, nem sei como todos vivem ali. Também já os convidei para ir lá em casa, para conhecer o meu pai e antes até para se entenderem com a minha mãe mas eles sempre ficavam nervosos e negavam o convite, está ai algo que me intriga até hoje, sempre ficam estranhos e nervosos quando falo do meu pai e sempre perguntam se ele sabe que fui vê-los ou se falei sobre eles, e sempre me escondem o motivo de tudo. Nós conversamos muito, sei muito sobre a vida deles assim como já confidenciei muitas coisas a eles, coisas que eu nunca havia falando para minha mãe ou Joana, a vida deles é um livro aberto mas ao mesmo tempo sinto que só estou enxergando a ponta do iceberg e que por baixo da água há muito mais.

Querida ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora