Capítulo 34

139 12 6
                                    



Karen Faria





Alguns dias se passaram, as feridas da Lucy estão cicatrizadas quase que totalmente, desde que cheguei não fizeram nada novamente apesar de usarem como ameaça para que eu faça o que eles querem. Quase não saímos do quarto, a não ser para as refeições e quando tentam fingir que somos uma família normal, não entendo porque me mantém aqui se estou todos esses dias presa no quarto, e para que prender a Lucy aqui? Ela não tem nada haver com isso. De início achei que o plano deles era pedir dinheiro ao meu pai pelo resgate, mas nunca me colocaram para falar com ele como prova de que eu estou viva nem tiraram alguma foto para enviar a ele.

Hoje especificamente acordei com uma sensação estranha, um frio no estômago, um misto de emoções, não saberia dizer se é algo bom ou ruim. Pela manhã eu e Lucy tomamos banho, escovamos nossos dentes e trocamos de roupas, não demorou muito a que se diz minha avó veio nos chamar para o café, logo descemos, tomamos nosso café e notamos uma movimentação diferente na casa, todos pareciam mais agitados, como se algo estivesse para acontecer, eu e Lucy nos entreolhamos sem dizer uma palavra mas nos entendendo perfeitamente o que gostaríamos de dizer.

- Meninas vão se trocar as roupas de vocês estão em cima da cama.

- Ja nos trocamos. - Falo sem entender.

- Vai querer sair com essas roupas? Logo você que anda sempre tão estilosa? - Tenta ser legal, mas só me faz sentir nojo dela ainda mais, precisa ser muito doente para fazer tudo isso e agir como se nada estivesse acontecendo. - Escolhi uma roupa linda para você minha linda, espero que goste.

- Vamos sair? Aonde? - Pergunto curiosa, isso só fica mais estranho.

- Vamos para casa. - Sorriu e saiu da cozinha nos deixando sozinhas e confusas sem nem mesmo conseguir perguntar algo.

- Amiga. - Lucy sussurra baixinho me chamando. - Como assim sair e ir pra casa? Vão libertar a gente? Assim do nada?

- É o que também quero saber, isso está tão confuso, mas não deixaria a gente ir para casa assim não é?

- Será que pediram dinheiro para o seu pai e ele deu? Por isso vão nos soltar.

- Não sei, não parece ser um sequestro por resgate.

- Melhor irmos. - Fala já se levantando.

- Sim vamos. - Concordo e me levanto junto a ela, voltamos para o quarto e assim como haviam dito nossas roupas estavam sob a cama.

A roupa de Lucy era uma calça jeans folgada com uma blusa azul colada ao corpo, tênis branco de cano alto, bem o seu estilo mesmo, já minha roupa era um vestido preto colado ao corpo, alças finas e uma fenda enorme do lado direito, mocassim preto com detalhe dourado assim como os brincos que deixaram, não posso negar, ótima escolha. Nós trocamos apreensivas, trocamos algumas ideias e teorias malucas assim como planos de fugir se possível, ainda não acredito que vão de fato nos levar para sair, a primeira oportunidade que tiver irei fugir, ou pelo menos tirar a Lucy daqui.

- Se caso derem bobeira, você foge e não olhe para trás me entendeu bem? - Digo a Lucy num tom baixo enquanto arrumo seu cabelo.

- Mas e você? Não posso te deixar sozinha.

- Não podemos viver nesse inferno, e eles vão te usar para me atingir, sem você aqui eles não tem poder sobre mim, sabe como sou cabeça dura. Se até hoje obedeci eles foi por não querer ver você daquela forma que estava quando me trouxeram. - Ela abaixa a cabeça se sentindo culpada, levanto seu queixo fazendo ela olhar para mim. - Não fique assim, você não tem culpa de nada e não merece passar por mais nada nas mãos desses infelizes, você vai fugir, e vai pedir ajuda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora