Elizabeth Carter...Tenho que confessar, parte de mim gostou de ter sido dominada por Karen, ela sabe se impor e mandar para ela não é um problema, mas prefiro muito mais tê-la sobre meu domínio. Porém preciso dizer que daqui a um certo tempo, quando estiver mais madura e o que temos se fortalecer espero que ela vá até o fim, pois tenho certeza que essa não vai ser única tentativa dela. Mas não vamos focar no que já passou, o presente é bem mais interessante, ainda sinto o gosto de seus seios em minha boca, eles são perfeitos, feitos sob medida para minha boca e minhas mãos assim como o contrário, sinto que fui feita para ela pois não tem como ser coincidência, eu sei exatamente como e onde lhe dar prazer e o faço com maestria.
Agora o som dos seu gemidos e ensurdecedor, mas se for para perder a audição que seja de tanto ouvir os sons de prazer dessa mulher, ela geme e arfa no lugar enquanto eu massageio seus seios com as minhas mãos, aperto e esfrego o bico dos seus peitos com meus dedos enquanto minha boca beija sua pele na região da barriga, lambo e mordo a região próxima ao umbigo, suas pernas respondem se dobrando como se fosse adiantar de algo. Cesso as caricias em seu peito e com uma das mãos afasto sua perna da outra, vou descendo com os beijos devagar e mordiscando, ela põe a mão em minha cabeça e tenta me empurrar para baixo, é uma safada mesmo.
Sinto seu corpo ansioso para me sentir em sua intimidade, eu não estou diferente mas quero ouvir sua voz doce dizendo as palavras mais indecentes, quero que ela diga o quanto quer que eu a faça gozar do jeito que somente eu posso fazer. Passo o dedo indicador e anelar por sua boceta e mesmo sem tocá-la direito eles saem de lá melados com o seu prazer, chupo meus dedos enquanto ela me olha pedinte, me curvo e volto a beijar e morder seu corpo, mas agora nas partes internas da coxa, subindo e descendo, puxo a pele dela com meus dentes usando uma certa força, ela grita, se contorce e finalmente me dá o que eu tanto esperava.
- Anda logo... quero gozar.
- Não é assim querida, peça com jeitinho e eu penso no seu caso está bem?
- Ah não Elizabeth! - Resmunga feito criança, as vezes não aguento com essa garota.
- Se continuar assim... - Faço careta e removo minhas mãos e minha boca dela, simplesmente não a toco, aguardo parada a sua frente, apenas esperando as palavras mágicas saírem de sua boca.
- Elizabeth, me faz gozar... preciso sentir você, quero rebolar e gozar na sua boca. - Não está implorando, mas vindo da Karen já é alguma coisa. - Por favor. - Diz baixinho mas o suficiente para que eu escute.
Tomo a boca dela num beijo furioso, minhas mãos dedilham as laterais de seu corpo enquanto suas unhas afiadas arranham minhas costas e minha nuca, seu corpo vibra com o roçar de nossos corpos, nossa respiração está ofegante como de viajantes num deserto, gemidos são ouvidos de ambas as partes, o desejo é tanto que o resto da vida parece ser pouco para satisfazê-lo.
- Não me castigue mais. - Diz toda manhosa separando nossos lábios e acariciando meu rosto, dou mais um breve beijo em sua boca e desço rapidamente, ela sorri quando vê que minha boca não toma outro rumo que não seja sua boceta, e sem mais rodeios dou uma forte e prazerosa lambida em sua boceta encharcada, meu nariz e boca se lambuzam com seu mel sem esforço algum, ela geme alto e suas mãos se fecham em punho. - Para de brincar comigo assim. - Murmura.
Afasto mais suas pernas e encaixo bem a minha cabeça entre as duas, entro em contato visual com aqueles olhos pedintes me encarando e sem quebrá-lo levo minha boca até sua vagina e a chupo com força.
- Hummmm, porra. - Grita assim que sente o contato de minha boca em sua bocetinha, contínuo a chupando sem parar, sugo seu clítores e dou leves mordiscadas no mesmo, com meu polegar pressiono suavemente o períneo e solto, faço isso diversas vezes aumentando a pressão gradativamente, enquanto brinco com essa região inicio um gostoso vai e vem em sua entradinha com a minha língua, introduzo ela por inteiro e movimento dentro dela, faço isso com velocidade e precisão. A respiração dela se torna mais ofegante, conheço essa carinha e sei que ela está bem perto de gozar, estoco minha língua dentro dela e não retiro, sinto sua vagina comprimir e soltar minha língua dentro de si, foi uma das melhores sensações que já senti. Continuo a estimular seu períneo, mas agora o acariciando em movimentos circulares, continuei assim até sentir seu orgasmo em minha boca. Seu corpo dava espasmos enquanto eu limpava com a língua todo o seu sabor, sua respiração tentava se regularizar mas até realmente conseguir demorou um bom tempo, ela estava ofegante e com coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Elizabeth
Romancekaren é uma jovem que acabou de completar 18 anos quando seu pai viúvo surge apresentando-lhe sua nova madrasta Elizabeth, Não sabe se sente raiva e nojo por sua madrasta ter poucos anos a mais que ela ou se cede a excitação que a mesma lhe causou s...