Capítulo 21

468 44 44
                                    

Elizabeth...







Ainda bem que ela não insistiu no carro sobre o motivo deu ter corrido daquele jeito, não sei nem como contar a ela ou se devo contar, na verdade nem tenho certeza mas pelo que vi não tem como não ser. Eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, só sabia que tinha que tirar ela de lá urgentemente sem fazer alarde.

Estávamos no carro, minha cabeça a mil com essa situação e meu coração acelerado, será possível isso? Não dá para ser. Estava tensa demais, eu segurava o volante com tanta força que por pouco não arranco a direção, nem vi que ela estava conectando o som do carro ao celular, só notei mesmo quando a música começou e parece que ela sabia que eu estava precisando. Essas duas tem a voz mais terapêutica que eu já ouvi, sou super fã das duas, inclusive já fui em alguns shows mas sempre distante do palco e delas. Não sei se ela escolheu ou se foi o modo aleatório, só sei que foi a minha salvação, precisava disso, nem consegui me controlar e comecei a cantar, ela olhava para mim surpresa. Compreendo sua surpresa, não sabe nem 1/3 da minha vida ainda, mas quero partilhar o que puder com ela.

- Gosta delas? - Perguntei com os olhos ainda fixos na estrada. - Karen? - Perguntei novamente e quando não obtive resposta olhei para o lado e ela estava dormindo acreditam? - Falou tanto que iria me fazer gozar a noite toda e não aguentou nem chegar em casa, ai ai.

Continuei dirigindo até em casa, a peguei em meus braços quando chegamos e a levei para o quarto dela, tranquei a porta e comecei a tirar suas roupas, primeiro foram seus sapatos e as meias, a parte mais difícil foi a blusa e a jaqueta, a menina estava mole como manteiga derretida, por fim sua saia e para minha surpresa a safada estava com a calcinha molhada. Que vontade de acordá-la para me dar tudo aquilo que me prometeu, mas estava num sono tão profundo e gostoso que eu não me atrevi a interromper. Mas ver ela assim é tentação demais para a minha pessoa, então a ajeitei na cama, a cobri com dois cobertores bem quentes e fui para o meu quarto me despedindo com um beijo em sua testa, ela não gosta de pijamas, adora dormir sem roupas isso eu já notei, acho que se pudesse passaria o dia assim na verdade, por isso não lhe coloquei nada.

Fui para o meu quarto desejando com todas as forças me deitar ao seu lado e dormir abraçando seu corpo nu junto ao meu. Só precisava dormir ao seu lado, sentindo sua pele e seu perfume para esquecer aquela família, eu ainda não consigo acreditar, preciso investigar isso melhor. Não os descartaria do envolvimento de pessoas que querem a queda de Anderson na empresa, preciso conversar isso com ele urgentemente, mas é um assunto delicado, não sei como ele pode reagir, só sei que sua reação não será nada boa, principalmente quando souber que a Karen se aproximou deles, vai ter um infarto e não é para menos.

Tranquei a porta e fui direto para o meu lugar favorito da casa, a banheira, primeira vez que vou verdadeiramente desfrutar dela, hoje é o dia. Enchi ela com água quente, sais de banho e uma a uma fui tirando as pétalas de uma bela rosa vermelha e pondo sobre a água. A água quente fazia o aroma se propagar por todo o banheiro, meus pés foram a primeira parte do meu corpo a tocar a água, e assim conheceram o paraíso. Me deitei naquela banheira e se meu corpo falasse certamente me agradeceria, precisava tanto daquilo para relaxar, já haviam tantas preocupações em minha mente e agora mais essa com aquela família, mas aquela água quente e perfumada me fez, mesmo que por um momento, esquecer de todos os meus problemas, coloquei a alexia para tocar a minha playlist e assim alcancei o auge da paz. Acabei caindo no sono ali mesmo, acordei ás 3H da manhã com uma sensação ruim, um aperto tomou conta do meu peito e eu não sabia o porquê. Simplesmente me levantei e saí da banheira, meu corpo estava quase todo enrugado de tanto tempo que fiquei ali, me sequei, vesti um baby doll azul marinho e fui me deitar. Por um bom tempo não consegui dormir, e não diferente de todos os dias meus pensamentos eram ocupados por Karen, mas dessa vez eu era tomada por um mal sentimento. Quando consegui dormir já eram 6H da manhã, nem sei se posso dizer que dormi, acordei as 8H da manhã exausta, mas aquele sentimento não me deixava dormir em paz. Acabei desistindo e descendo para tomar um café, fui daquele jeito mesmo, com uma pantufa fofa nos pés e meu baby doll azul sem qualquer peça por baixo.

Querida ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora