7

1.4K 225 23
                                    

01/10/2022

🕷️

sentindo a brisa gelada da madrugada bater contra seu rosto, a loira pousou acima do telhado de alguma casa. havia passado alguns dias desde que começou a testar seus novos poderes. e por qual motivo não tentar salvar velhinhas de ladrões?!

enid suspirou achando que sua pequena patrulha na região que morava havia acabado, mas estava errada. de longe pode escutar o barulho de alarme de carro. rapidamente saiu soltando teias por aí. quando chegou no local por ver um cara com mochila e capuz cobrindo seu rosto.

- hey! - chamou sua atenção, o fazendo se assustar e ficar nervoso. - sabe, eu acho que não é legal ficar roubando carro dos outros, sabia?

falou enquanto pulava do muro e caía no chão meio desengonçada - nesta parte sinclair ainda estava tentando trabalhar e melhorar, então não julguem -.

- então a nova super heroína veio salvar mais um carro?! - o rapaz de capuz e com uma mochila nas costas perguntou ironicamente quando olhou para a garota mascarada.

- nossa, como descobriu? - refez a pergunta sendo irônica como o tal.

- você está ficando famosa pela região, mulher voadora. - usou o nome que as mídias haviam lhe dado.

- mulher voadora?! - perguntou indignada. bufou e revirou os olhos. sério mesmo que haviam lhe nomeado daquela maneira? - patético! salvo carros e vocês me retribuem assim?!

deu alguns passos enquanto ia na direção do ladrão, porém parou com o tal sacando um revólver e apontando para a loira mascarada.

- não se aproxime! - exclamou rapidamente.

- olha aqui, você conseguiu acabar com minha noite me chamando de mulher aranha! - apontou para o rapaz. ainda estava indignada, extremamente indignada. - então peço que colabore e cale sua boca.

quando ousou de se aproximar mais um pouco, apenas um disparo foi escutado. o rapaz apertou o gatilho, porém conseguiu desviar bem na hora. mais três tiros foram disparados e todos... bom, quase todos foram desviados. o último enid conseguiu segurar.

- agora você se sente ameaçado o suficiente?! - perguntou sínica. mostrou a bala ao mesmo e em seguida jogou para qualquer canto.

sem mais e nem menos, sinclair ficou perto o bastante e lhe depositou um soco no nariz. o rapaz estava meio atordoado com a tamanha força, porém do mesmo jeito tentou retribuir. como esperado, enid segurou seu punho com força, o fazendo gemer de dor e se contorcer.

- e agora?! ainda vai roubar o carro?

o rapaz não respondeu nada, então a loira lhe deu mais um murro no maxilar e um chute na boca do estômago. tudo aquilo fez com que o tal caísse no chão.

- fracote, diria eu. - enid disse batendo suas mãos nas outras como se tivesse terminado um trabalho e elas estivessem sujas.

- você me paga! - era o que o rapaz dizia enquanto enid analisava seu belo trabalho. naquele momento o tal estava preso por diversas teias lhe segurando contra o muro de tijolos.

sinclair pegou a mochila do criminoso que havia caído no chão, retirou uma caneta e um pedaço de papel. começou a escrever, por dois segundos parou e olhou para o céu, pensando em algo, mas logo voltou a escrever e terminou. ''colou'' o papel onde tinha um pouco de teia e depois lançou mais um fio. guardou a caneta na mochila e deixou o pertence do ladrão ao seu lado.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora