1/2
13/10/2022
🦇
andava apressadamente pelos corredores do colégio a procura do melhor amigo da loira. olhou para a tela do seu celular e viu que em um minuto o sinal iria bater. parou na frente da sala do terceiro. em alguns segundos o barulho insuportável do sinal ecoou pelo colégio inteiro e os alunos do último do ensino médio começaram a sair.
quando avistou ajax junto com xavier e tyler, puxou o garoto por seu uniforme e os levou para um local onde havia poucas pessoas.- mas... - tyler estava prestes a dizer uma coisa.
- preciso da ajuda de vocês. - cortou o loiro engomadinho. - bom, eu queria apenas o ajax para me ajudar, mas vocês dois também estão valendo.
se referiu a thorpe e galpin, arrancando uma cara feia do melhor amigo.
- pera aí, você prefere pedir ajuda para ele ao invés de mim?! - xavier perguntou retórico e ajax sorriu convencido enquanto jogava seu cabelo longo para trás, em seguida usando o ombro de thorpe como apoio.
- sem ofensas, xavier, mas com certeza ele seria mais prestativo.
- eu sou foda! - o garoto disse. thorpe revirou os olhos e o empurrou, lhe deixando afastado.
- mas que tipo ajuda você quer, marrenta? - tyler perguntou. qual era a tara de lhe chamar de marrenta? sinceramente.
- preciso que vocês me ajudem a escolher um presente para enid. - disse séria.
- fácil. - ajax exclamou. - vamos conversar sobre isso no pátio? 'tô morrendo de fome.
wednesday revirou os olhos e logo seguiu os três patetas até o refeitório. olhou de relance para enid que estava conversando com bianca, yoko e divina, mas passou reto.
pegaram o lanche que estavam distribuindo e se sentaram em uma mesa um pouco afastada de todos.- agora vocês podem me ajudar? - franziu o cenho e inclinou sua cabeça enquanto perguntava.
- claro. - ajax disse e tomou um pouco do seu suco. - bom, enid gosta de praticamente tudo e ainda guarda todas as coisas que alguém dá para ela, mas as coisas que essa loirinha mais ama é biologia, hq's, tartarugas, ela ama tartarugas e águas vivas, aquários, bom... enid queria muito uma câmera antiga, mas é caro e não pode sair gastando suas economias com essas coisas.
enquanto ajax dizia, wednesday pegou um pequeno bloco de notas e uma caneta de seu bolso, assim formando uma lista.
- cacete, tirou esse bloco do cu foi? - xavuer perguntou.
- não enche. - olhou para o bloco de notas e em seguida para ajax. - tem mais alguma coisa que ela goste?
sua cabeça inclinou de forma singela para o lado.
- sei lá... - o garoto tentou pensar e olhou na direção da loira que comia seu lanche enquanto escutava divina falar algo. - wednesday, ela gosta de coisas simples, não precisa ser algo muito caro. se você der um pedaço de papel escrito algo, essa garota vai guardar para o resto da vida.
- você também pode dar chá para ela. - xavier disse baixo e tomou seu suco.
a morena revirou os olhos e continuo anotar algumas coisas em seu bloco de notas.o intervalo infelizmente acabou e os três garotos se despediram da morena, indo para mais uma aula chata. wednesday estava concentrada tentando pensar como poderia presentear a loira, mas estava indecisa, totalmente indecisa. ao menos percebeu quando sinclair chegou de fininho por trás e lhe deu um susto. apressadamente, wednesday escondeu o bloco de anotações para que a garota não lesse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfiction"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...