19/12/2022
🦇
- já patinou no gelo alguma vez na sua vida? - olhou para a loira que estava totalmente confiante enquanto calçava os tais patins que eram feitos para aquilo.
enid havia tirado wednesday da cama em um frio de sete graus logo de manhã, alegando que era um ótimo momento para patinar no gelo. fez de tudo para poder dormir mais um pouco, até pensou em jogar a loira daquela janela e acabar finalmente com todos seus problemas existentes, mas no final cedeu e no momento se encontrava perto de um rio totalmente congelado.
- nunca, mas você vai me ajudar. - se levantou. enid quase perdeu o equilíbrio, porém foi mais rápida e segurou os ombros da morena.
enid já era alta. estando com aquele sapatos para patinar, a loira ficava maior ainda.
- e se eu não soubesse fazer isso? - inclinou sua cabeça e perguntou.
- sei lá, você é muito fodastica e sabe fazer meio milhão de coisas, acho meio impossível isso acontecer. - deu de ombros. tentou soltar os ombros de wednesday e aos poucos a loira conseguiu ficar totalmente em pé sem nenhum apoio. - nem é tao difícil assim.
- francamente. - disse baixo e sentou no banco de madeira que havia alí, assim tirando seu tênis e colocando o patins com lâminas finas. após terminar de amarrar os cadarços firmemente, wednesday ficou em pé e avistou enid lhe olhando.
- o que foi? - franziu o cenho.
- até com esses negócios você esqueceu de crescer. - se implicou e wednesday deu as costas para a loira, indo até o rio totalmente congelado e deixando-a sozinha alí.
a morena escondeu seus braços atrás de suas costas e começou a patinar calmamente pelo gelo, deixando pequenos rastros de linhas por onde passava.
- por que ainda está aí? - perguntou sarcástica enquanto patinava de costas. freou com facilidade e pequenos resíduos de gelo foram na direção da loira.
- idiota. - revirou os olhos e cruzou os braços.- imbecil. - retrucou. - venha logo, não tenho todo tempo do mundo.
pediu impaciente e com um leve tom de sarcasmo.
- se eu soubesse dar um passo sem cair e me quebrar inteira.
negando com a cabeça, wednesday foi até a loira em menos de segundos e estendeu a mão lhe oferecendo ajuda. enid observou por um pequeno tempo, mas logo segurou sua mão gelada.
- o que adianta ser heroína de nova york, mas ao menos sabe patinar no gelo. - disse baixo enquanto guiava enid até o gelo.
- levar um picada de uma aranha não incluí saber patinar. - logo as duas estavam acima do rio congelado. antes enid apenas segurava uma mão de wednesday, mas depois passou a segurar as duas firmemente. - porra, não quero mais.
tentou voltar para onde tinha um chão que não iria desabafar a qualquer momento, mas wednesday segurou sua mão e não permitiu que fizesse tal coisa.
- você me tirou da cama às oito da manhã para patinar no gelo, então vamos terminar com essa história de uma vez, sinclair. - seu semblante estava sério.
- acho mil vezes melhor nós ficarmos em terra firme. - sorriu frouxo e olhou para seus pés.
- não olhe para os pés. - ordenou. em um milésimo de segundo a loira olhou nos olhos negros da addams. - olhe diretamente para o que está a sua frente caso não queira dar de cara e cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfiction"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...