2/7
17/02/2023
🦇
com os fones no ouvido e a música não muito alta, analisava precisamente cada detalhe das ruas pelas quais passava. estava sentada no banco do passageiro enquanto ia para casa de tyler. olhou para o lado e avistou seu tio concentrado no volante. o motivo pelo qual estava indo era que o loiro engomadinho e os outros haviam inventado de passar o final de
semana em um chalé que ficava afastado da cidade grande. no começo, sua animação para sair do seu quarto era inexistente e preferia ficar escrevendo ou lendo em seu quarto totalmente isolada do mundo, mas xavier infernizou tanto sua vida, que no final acabou aceitando a ideia de viajar com um grupo cheio
de idiotas. nunca cedia facilmente daquela maneira, tudo mudou por culpa de sinclair.havia semanas que não tinha um diálogo ou um contato direto com a loira. o máximo era vê-la se pendurando em teias enquanto estava com a mochila nas costas e aparentava sempre estar atrasada. wednesday tentava ignorar sua existência, mas confessava para si que era um pouco difícil. pensou por alguns segundos o quanto seria torturante dividir uma simples sala com enid.
foi despertada de seus pensamentos quando sentiu o carro de seu tio parar na frente da casa de tyler. a morena analisou a faixada da mansão em que o engomadinho morava e depois retirou o fone, assim o deixando pendurado em seu pescoço. se questionou se ainda era possível desistir de ir naquele chalé e voltar para sua casa. não veria sua mãe muito e muito menos
teria que suportar seus surtos ou indiretas sobre o maldito laboratório, então sua única obrigação seria ficar de olho em pugsley e lhe colocar para dormir.- você não parece nada animada. - escutou seu tio fester fazer uma comentário enquanto ainda segurava o volante com as duas mãos.
tirou sua dúvida que não tinha mais chances de voltar para casa quando avistou o carro da mãe de seu melhor amigo estacionar na frente da mansão. logo wednesday avistou a porta do passageiro ser aberta e em seguida a silhueta do garoto alta e magra apareceu com uma mochila pendurada em seu ombro direito. tirou sua
atenção de xavier e olhou para seu tio.- namorado?
ao escutar aquela pergunta, foi inevitável não revirar os olhos. namorado?! xavier?! xavier thorpe seu namorado? aquilo devia ser uma brincadeira com sua cara. lhe olhou incrédula e o homem fez uma cara como se falasse "o que foi? eu sou perguntei, garota esquisita".
- não, apenas não. - cortou aquele assunto. seu nariz empinado se franziu e negou freneticamente com a cabeça em apenas pensar na possibilidade de ter um relacionamento com seu melhor amigo. - aliás, desde quando você me viu animada?
mudou de assunto, pois continuar com aquilo seria torturante como se estivesse numa sala cheia de pessoas que não calam a boca.
- até seus sete anos de idade, a senhorita vivia correndo pela casa de seus avós. - disse nostálgico e soltou um pequeno sorriso. - ou talvez quando você me acordou ás dez da manhã apenas para ficar atirando pedras em pombos. pobres pombos.
lamentou, deixando seus ombros caídos.
daquela última citação wednesday tinha memórias sobre aquilo. lembrava que havia acordado extremamente enérgica naquela manhã e teve a incrível ideia de chamar seu tio para atirar pedrinhas em pombos. claramente seu pai ficou totalmente contra daquela ideia e protestou. a morena se importou? simplesmente não, após uns minutos pegou o estilingue escondido e foi para o quintal brincar sozinha, mesmo sabendo que receberia um grande sermão depois.- admito que atirar em pombos era divertido. - deu de ombros e como sempre né esboçou nenhuma reação.
tirou o cinto e virou seu corpo, assim pegando sua mochila e segurando de forma firme. abriu a porta do carro e sentiu o vento gelado bater contra seu rosto nada calmo. ignorou aquela mudança repentina de sensação térmica, então saiu do automóvel de seu tio. antes que fechasse a porta, deixou suas últimas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfiction"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...