fanfic nova

390 31 14
                                    

Opa, opa, galera!! Tudo bem, com vocês? Bom, eu realmente espero que estejam bem! Resolvi aparecer após um tempinho.

Queria deixar um aviso de que está tendo fanfic nova na área, graças a Deus! Pretendendo procurar uma data favorável, mas estou tenho uma ideia de que no começo de abril estarei soltando o primeiro capítulo (dia 26 desse mês é meu aniversário, mas quem está sendo presenteado são vocês, vius). Enfim, queria dizer que se em spider-woman cometi alguns erros, quero tentar melhorar nessa nova fanfic que se chama dealing with royalty • [ wenclair ], entendido?! Também virei gente e estou revisando os capítulos (ou pelo menos tentando).

Sinopse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

Seguir uma vida repetitiva e monótona não era algo surpreendente para Wednesday Addams. Sua única obrigação era trabalhar, estudar, cuidar de seu irmão mais novo e sua avó. Entretanto, uma simples noite tumultuada no bar é o lugar onde a latina tem que aguentar uma loira mimada bêbada e não caras inconvenientes lhe assediando. Após esse dia sua vida acaba deixando de se resumir em dias de estudo e fazer horas extras no bar que trabalhava.

Ou, Enid é simplesmente desafiada por sua prima a levar para cama uma mulher que odiava até o último fio de seu cabelo.

A burra aqui simplesmente perdeu a capa original, precisou printar e usar ia para melhorar a qualidade. Vocês acreditam em uma coisa dessa?

Enfim, espero poder postar o primeiro capítulo logo, logo para vocês!

(Spider-woman está batendo quase 30k de visualização, então já quero agradecer a todos vocês que sempre estão aqui lendo, curtindo e interagindo, mesmo que eu tenha ficado um tempinho fora!!)

Quem quiser divulgar em alguma rede social, estarei aceitando qualquer tipo de ajuda, vius!😭

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora