2/2
12/11/2022
🕷️
relendo as vinte mensagens sem respostas e muito menos visualizadas pela addams, soltou um suspiro longo e bloqueou seu celular, assim o deixando de lado. não sabia o que estava acontecendo e tentava entender, mas aquela idiota não colaborava e apenas ignorava sua existência. há cada notificação que chegava em seu celular, enid ia correndo ver se era wednesday, mas nunca era. já estava perdendo as expectativas de que alguma hora ela voltaria. fazia exatamente duas semanas e cinco dias desde que ela disse com as seguintes palavras "não me chame assim, esse apelido é horrivelmente ruim e péssimo. e outra, não fale comigo, entendeu?! quero você bem longe de mim!"
enid não tinha vontade de fazer nada, literalmente nada. apenas queria em sua cama mofando até a morte. tudo por uma idiota que não tinha sentimentos. francamente, a loira se sentia uma idiota por conta daquilo. a garota estava segurando as pontas para ir ao colégio pois não estava com vontade de repetir de ano.
olhou para seu traje acima da cadeira e soltou talvez seu vigésimo suspiro. a loira havia o remendado há alguns dias e aparentava que estava novinho em folha.seu olhar desviou para a direção do urso que havia ganhado da garota de íris escuras há um tempo atrás e em seguida olhou para nilo que estava sentado em sua cama, mas um pouco distante. o gato laranja não parava de lhe observar. tudo ao seu arredor lembrava aquela garota, literalmente. logo nilo soltou uma miado, tirando a loira dos seus pensamentos e em seguida andando em sua direção. o bichano subiu em seu peito e começou a se esfregar sua cabeça no rosto da dona, assim arrancando um risadinha baixa.
o gato em seguida mordeu seu ombro que agora estava quase cicatrizado e provavelmente formaria uma cicatriz bem visível.falando em ombro machucado, quando voltou para sua casa quase ao amanhecer e sua tia a viu daquela maneira, quase levou mais uns cascudos pois sua desculpa foi que havia sido assaltada, porém tudo ficou bem depois.
- aí, isso machuca seu gato rabugento. - reclamou, passando a mão no local que havia sido mordido.nilo foi até sua barriga e fez uma pequena massagem alí, assim se deitando e olhando para a loira com uma cara de tédio. aquele gato era extremamente wednesday.
- até parece que eu perdi o amor da minha vida. - disse enquanto soltava uma risada sem graça.
o gato novamente miou e enid fingiu que aquilo seria uma resposta.
- não, não, ela não poderia ser o amor da minha vida. - respondeu. definitivamente estava ficando louca.
logo pode ser escutado uma notificação chegou em seu celular e enid o pegou, assim vendo mensagens do grupinho.
abençoados
eugene: quero sair, vamos sair
divina: quero encher a cara, ficar bêbada,
depois ir até ela e lascar o beijao naquela gostosayoko: quem??
divina: você
yoko: te perguntou, TROUXA
xavier: KKKKKKKKKKKKK
retardadastyler: também quero sair
vamos para uma lanchonete comer
um lanche hj de noite gente
eu pago a conta pra quem aceitar
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfic"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...