espero que tenham uma boa leitura!
29/12/2022
🕷️
respirando ofegante após correr de uns entrevistadores doidos ter lhe perseguido enquanto faziam perguntas sobre gomez, enid entrou num beco qualquer e apoiou suas mãos no joelho. muitos estavam infernizando a vida da spider-woman por conta do acontecimento. ao menos parecia que tinha salvado eles de duende verde. suspirou enquanto se recuperava. estranhou quando escutou barulho de vozes. ajeitou sua postura e virou seus calcanhares, olhando para o fim do beco que havia entrado. conseguiu avistar a silhueta de dois garotos encurralando um outro garoto de estatura bem menor. a loira deu uns passos e chamou atenção das duas figuras que estavam aparentemente tirando sarro do trabalho do garoto.
- por que vocês não vem mexer com alguém do seu tamanho?! - colocou as mãos na cintura e olhou diretamente para o garoto tentando recolher seu trabalho, mas falhando pelo nervosismo.
teve um pequeno flashback de quando chloe fazia aquelas barbaridades consigo, mas afastou os pensamentos e chacoalhou sua cabeça minimamente.
- não tem nada demais aqui. - um dos garotos de fios longos fingiu sorrir e abraçou o ombro do garoto com sardas que ainda tentava recolher suas coisas. - não é mesmo?
- sim, eles são meus amigos. - sua voz estava trêmula.
- viu, assassina de gomez addams?! - o outro disse.
mas que porra de nome era aquele?! assassina de gomez addams? nem para escolher um nome bom? sério aquilo?! francamente. a loira revirou os olhos e perdeu a paciência com esse assunto chato. soltou teias na direção das testas dos garotos, grudando perfeitamente. em um ato rápido, fez com que os dois batessem suas testas de forma forte. aquela cena foi engraçada. enid riu com as duas figuras claramente agoniadas enquanto implorava para tirar aquilo. se recuperando da pequena crise de riso, foi até onde eles estavam, ficando talvez uns três ou dois passos distância.
- vou contar até três, okay? se vocês não saírem daqui, juro que enfio teia na guela de vocês! - se inclinou um para frente e colocou suas mãos para trás. - entendido?
reforçou e eles concordaram com a cabeça, mas não saíram do lugar.
- o que estão esperando?! já estou contando! - aumentou o tom de voz, dando um pequeno susto nos dois. a loira contou até dois e em menos de um milésimo segundo os fois patetas não se encontravam mais alí.
soltou uma risada e em passos meio desleixados se agachou, pegando o trabalho do garoto mais novo. observou por uns segundos e olhou para o garoto ruivo que tinha sardas com um tom alaranjado espelhadas por seu rosto.
- esses caras são um pé no saco. - comentou já sabendo como era estar naquela situação embaraçosa. - qual é o seu nome? é sobre o que esse trabalho?
aquelas duas perguntas deixaram o ruivo
um pouco confuso e tímido.- me chamo oliver. - gaguejou um pouco. - é para feira de ciências que eu me inscrevi, mas não vou poder apresentar.
lamentou cabisbaixo pelo fato de ter perdido todo o seu trabalho. novamente observou com precisão e negou para o garoto que tal projeto não havia ido em vão. freneticamente começou a juntas as partes que estava quebradas e colocando teia para que ficassem muito bem grudadas. deu mais alguns pequenos reparos e em exatamente cinco minutos o trabalho do garoto ruivo estava novinho em folha. verificou se continha algum detalhe para arrumar, mas parecendo que estava totalmente no lugar, enid sorriu orgulhosa de si mesma e esticou o trabalho na direção de oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfic"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...