37

612 95 72
                                    

6/7

24/06/2023

🕷

era um dia de domingo, provavelmente quase sete da manhã, mas enid não se importava, seu sono estava bom demais para ser acordada. estava de bruços e nilo estava deitado em suas costas, quase perto de sua nuca.

após o incidente de desmaiar, acordou na enfermaria de sua escola. poderia ter a certeza de que wednesday estava lá, mas quando finalmente tomou total consciência, viu que simplesmente não tinha ninguém. sua tia lhe buscou, quando chegou no apartamento levou um belo sermão pelo fato de ter matado aula e também por não se alimnetar direito. dois meses depois, enid estava se alimentando certamente, dormia, deixou de trabalhar excessivamente, mas sempre se manteve firme sendo spider-woman. e quanto a morena dos olhos castanhos, ainda via ela todos os dias no colégio, mas não chegava a ter algum diálogo longo além de uma troca de farpas. para a infelicidade da loira, nilo que até estava quieto e dormindo, começou a soltar miados irritantes perto de seu ouvido. resmungando algumas coisas, mexeu seu corpo minimamente e o gato de pelagem alaranjada saiu dali, miando mais algumas vezes.

cansada de tentar lutar contra nilo, se levantou e escutou o barulho de sua campainha tocando. a loira se perguntou quem era o ser que estava lhe infernizando naquele horário da manhã. ao menos dava tempo para escovar seus dentes com aquela pressa da pessoa que estava do outro lado da porta. estando na sala, segurou a maçaneta e abriu a porta, vendo que não era ninguém mais, ninguém menos que: xavier thorpe. mesmo vendo que havia abrido a porta, continuou a apertar o bendito botão enquanto lhe olhava com um pequeno sorriso sinico nos lábios.

- porra, achei que nunca iria me atender. - finalmente deixou de apertar a campainha, reclamando ousadamente.

enid se perguntou por qual motivo o garoto estava alí, mas deu passos minimos para o lado, deixando que ele entrasse em seu apartamento. fez uma referência para que sentasse, avisou que iria pelo menos escovar seus dentes e que logo voltaria. assim foi feito, enid fez suas higienes matinais e em alguns minutos se encontrava de frente para thorpe. os dois estavam em silêncio há certos minutos, mas finalmente enid finalmente se pronunciou, lhe oferecendo um humilde copo d'água. educadamente, xavier aceitou e a loira concordou freneticamente com a cabeça, se levantando do sofá e indo até a cozinha pegar água gelada ao rapaz de cabelo longo. estando novamente no seu lugar de origem, deixou suas mãos sobre seu colo e fitou thorpe tomar um gole de sua água.

- aconteceu alguma coisa para estar aqui? - a de íris azuis questionou, tentando não ser mal-eduacada com sua presença repentina.

- bom, quero ser direto. - ele fez uma pausa, soltando um suspiro discreto. - definitivamente não sou do tipo que resolve os relacionamentos amorosos de wednesday, já que você é o primeiro e provavelmente um dos únicos, mas sinto que preciso fazer essa merda de uma vez, ou ninguém levantará o dedo para fazer.

- wednesday nunca foi alguém que se expressou facilmente, mas quando você chegou, simplesmente tudo mudou. - soltou uma leve risada anasalada. - enid, eu e sequer outra alma viva além de vocês duas sabe o que houve no bendito dia que você resolveu terminar por motivos que não faziam sentido e ainda não faz. a única coisa que sei é que wednesday ficou arrasada e só saia de sua casa para estudar numa maldita biblioteca. uma coisa que você não faz a mínima ideia, é que ela enfrentou a mãe dela, disse que não iria seguir a mesma carreira de gomez e a vida dessa garota ficou um completo caos com morticia lhe infernizando por conta da merda de um laboratório, mas não entrarei em muitos detalhes, isso é algo que quem deve falar a você é wednesday. bom, enid, eu não vim aqui para dizer um simples: volte com ela. mas sim: vá até wednesday o mais rápido possível pois neste exato momento ela está num táxi indo em direção do aeroporto para pegar um voo para inglaterra e provavelmente não terá viagem de volta, enid. esclareça tudo o que ela não saiba, fale a verdade, não diga a merda daquele negócio que vocês não dariam certo, pois isso é uma completa idiotice que saiu de sua boca.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora