7/7
31/06/2023
🕷
com a respiração ofegante, enid aterrissou em um beco que ficava por perto do apartamento que morava com sua tia may e rapidamente começou a retirar o traje que estava vestindo. com um movimento rápido, pegou seu celular para checar que horas eram. o relógio indicava quase cinco horas da tarde e deveria se encontrar com wednesday em exatos trinta minutos. a loira não conseguia negar seu nervosismo que estava estampado em no rosto. para que não se atrasasse, deixou o aparelho perto de sua mochila que estava no chão e vestiu suas roupas que usava no dia a dia. recolheu o tal aparelho e colocou a mochila em um de seus ombros, saindo do beco e indo na direção do carro de tyler.
no dia anterior, enid acabou pegando emprestado carro do loiro mais uma vez, mas aquilo não era tão importante assim no momento. com a chave do automóvel em mãos, o destrancou e se sentou no banco do motorista, jogando sua mochila no banco de trás. olhou para o volante, suspirando e sentindo o cheiro agradável do carro de tyler. encaixou a chave na ignição e em seguida deu partida. aos poucos, aumentou a velocidade e virou na primeira esquina avistou. após certos minutos, a loira finalmente chegou na residência dos addams. ela ainda se sentia estranha em estar alí após tantos meses. estava de frente para entrada principal da mansão e sentia que seu estômago iria se revirar de tanto nervosismo. bastou apertar a campainha apenas uma vez e uma pequena silhueta abriu a porta. era pugsley. o garoto franziu o cenho enquanto lhe analisava. era um simples olhar de uma criança, mas enid realmente estava começando a se sentir intimidada com o jeito que ele olhava.
- o que está fazendo aqui? - seu semblante era sério, definitivamente nada amigável como das últimas vezes que foi na casa do garoto. - minha irmã não quer ver sua cara tão cedo, então, vá embora!
enid havia esquecido o pequeno detalhe de que o garoto mais novo poderia ter ficado sabendo daquele afastamento que tiveram e provavelmente estaria com muito rancor guardando. não tirava sua razão, ele apenas estava sendo protetor com sua irmã mais velha. ela se preparou para se pronunciar e ao menos esperando por um mísero segundo, o moloque dos olhos acastanhados tentou fechar a porta na cara da loira. entretanto, sinclair não permitiu que ele fizesse aquilo, segurando a porta de maneira firme.
- já te disse que é para você ir embora! - ele empurrou mais vez, em tentativa de fecha-la. o garota realmente tinha muita força para alguém que era apenas uma criança, mas enid ainda tinha a capacidade de tomar conta da pequena cópia de wednesday addams.
suspirando calmamente e se agachando, ficou praticamente com a mesma altura que pugsley tinha. fitou fixamente suas orbes e tentou encontrar palavras para tentar se redimir. conseguir a confiança do garoto em apenas cinco minutos definitivamente não era possível.
- não confia em mim, não é? - perguntou retórica e recebeu um olhar como se ele falasse "óbvio que não, sua lesada". - é, justo.
o analisou por mais alguns segundos estando em silêncio. ela realmente se sentia surpreendida com a ideia dele ser tão idêntico a wednesday. os olhos, as expressões, cor do cabelo, o jeito autoritário que usou para lhe mandar embora, talvez até a altura. simplesmente quase tudo. enid estava começando a criar a teoria de que pugsley fosse uma versão masculina de sua irmã mais velha.
- olha, pugsley, eu sei que errei com sua irmã, mas quero que me dê uma segunda chance para ser uma... - a loira parou de falar por alguns segundos e pensou um pouco. - calma, sua irmã lhe contou que nós já tivemos algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfiction"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...