21/09/2022
🕷️
enid tentava achar wednesday no meio de toda aquela gente que iria para o passeio do laboratório oscorp. a loira trajava praticamente o mesmo de sempre, camiseta social branca, gravata preta meio folgada em seu pescoço, calça jeans azul escuro, colete suéter, uma jaqueta - havia visto que na previsão do tempo iria fazer frio naquele dia, então preferiu de prevenir - e um all star branco de cano alto.
segurando sua jaqueta, olhava para todos os lado a procura de wednesday. nunca havia ficado nervosa para um passeio, mas naquele dia estava. sinclair ficou por alguns segundos na ponta do pé procurando, porém logo seus olhos pousaram em uma silhueta que havia aproximadamente um e cinquenta cinco e cinco de altura.
a addams usava uma calça jeans escura, uma jaqueta xadrez - provavelmente com uma camiseta escuro por baixo - e calçava um tênis vans. wednesday tinha um bolsa de ombro e escutava música com seu fone de fio.
- uau. - exclamou baixo. enid deixou de ficar na ponta do pé quando viu a morena se aproximar. querendo acabar logo com aquela ansiedade, foi de encontra com a menor. - bom dia.
- são nove da manhã, não tem nada de bom dia. - analisou wednesday retirar seu fone e o guardar. - quando vamos sair?
- parece que alguém acordou com um horrível humor. - colocou suas mãos no bolso da calça jeans enquanto seguia a addams. - provavelmente daqui dez minutos.
- realmente. não consegui dormir direito nessa noite. - disse. - entendi.
- olha, você não é a única, também não dormi direito. - se encostou na parede e escorregou lentamente até o chão. - estou morrendo de sono. - encostou sua cabeça na parede e fechou os olhos. com certeza se estiver ao ar livre com uma brisa batendo de leve em seu rosto, já estaria em no seu décimo e quinto sono.
tudo ficou em silêncio por alguns segundos, mas wednesday logo se pronunciou.
- e... é... os seus machucados? - perguntou. - acabei de perceber que você não disse seu nome.
- oi? - enid abriu seus olhos rapidamente e levantou sua cabeça, franzindo o cenho ao escutar aquilo. - ah, meus machucados... estão bem, o corte da minha bochecha está bem melhor. - apontou com seu dedo indicador. - olha.
- eu percebi isso ontem. - soltou uma risada nasal. - me chamo enid, enid sinclair parker. mas não costumam usar o sobrenome parker.
- está bem melhor mesmo. - cruzou os braços. - enid sinclair parker. - wednesday disse o nome da loira baixo, experimentando como era pronunciar. - acho que já escutei esse sobrenome parker em algum lugar.
- bom, tem milhares de pessoas com o sobrenome parker, você deve ter escutado em qualquer lugar. - logo após o pequeno diálogo o professor de biologia as chamou falando que o ônibus já ia partir. - quer o lado da janela ou o corredor?
- tanto faz. - a morena deu de ombros enquanto andava com cuidado pelo corredor pequeno.
enid concordou e sentou do lado da janela. pôs o cinto de segurança e deixou sua mochila perto de seus pés. se sentindo entediada, apoiou sua cabeça no vidro e ficou analisando cada detalhe das ruas que o ônibus passava.
- que tédio.
- durma. - wednesday colocou seus fones e a partir daquele momento não ousou dar sequer uma palavra.
quarenta minutos depois o ônibus parou e enid foi acordada pela morena. desceram e entraram no laboratório oscorp. enid analisava tudo com precisão. tudo naquele lugar era perfeito. estava tão ocupada observando todas aquelas coisas, que ao menos percebeu todos indo e lhe deixando - bem, quase todos -. a loira com mechas coloridas foi tirada do pequeno transe quando wednesday lhe puxou bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfiction"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...