25/09/2022
🕷️
a coordenadora terminava de explicar animadamente sobre um passeio que haveria no final de semana. pelo o que a mulher havia dito, o terceiro ano iria junto ao segundo ano. no mesmo segundo enid decidiu que não iria pois tinha a responsabilidade estar alí quando duende verde resolvesse aparecer. a mulher avisou que iriam inciar a pequena viajem para uma cidade afastada na sexta às oito da manhã e entregando as autorizações, finalizando a explicação e deixando com que a professora voltasse para sua aula. estava com sono, apoiou sua cabeça em seus braços, fechando os olhos e apenas podia escutar a péssima aula da professora de inglês. minutos depois adormeceu, bom, quase adormeceu, já que uma pessoa da pele pálida e fios escuros tinha lhe dado um belo chute em sua perna direita. resmungou enquanto levanta seu olhar para a addams sentada logo atrás de si. a morena estava com o mesmo semblante de sempre e segurava um pequeno pedaço de papel em sua mão.
percebendo que o papel era para si, retirou de sua mão e leu.deu um pequeno sorriso ao ver que estava escrito: "você vai ao passeio na próxima sexta-feira com seu amigo ajax?! aliás, pare de dormir enquanto a professora de inglês explica.". rapidamente pegou uma caneta e também escrevia: "não, vou estar ocupada na sexta e você? você enche o saco às vezes, sabia?". dobrou o pedaço de papel e lhe entregou discretamente. não demorou sequer três minutos e novamente estava lendo a resposta de wednesday.
wednesday: "entendi. como você não fizesse isso."
enid: "ficou triste?? que fofo, wednesday addams, a garota durona da escola ficando triste por conta da minha ausência. pelo menos sou legal.
wednesday: "não estou triste! talvez seja estranho você não acabando com minha paciência de cinco em cinco minutos, nada mais.
enid: "idiota, acabou de assumir que sente minha falta."
wednesday: "não disse isso, parker!"ao ler aquilo, imaginou como seria a morena lhe chamando pelo sobrenome parker enquanto estava brava, assim dando uma pequena risada baixa. algumas pessoas olharam torto, mas fingiu demência, tentando prestar atenção na explicação da professora de inglês.
depois de longos minutos que foram uma tortura para enid, o sinal bateu, sinalizando o horário da saída. agitados, os alunos de levantaram e guardaram seus materiais, se retirando da sala em seguida. não demorou tanto para que ficasse apenas wednesday e enid naquela sala.- e você? - a de íris azuis pôs sua mochila nas costas e olhou para wednesday que guardava algumas provas na pasta. a morena franziu o cenho, mostrando que estava em dúvida sobre a pergunta repentina. - e você vai para o passeio?
perguntou.
- ah, não sei. - finalmente terminou de guardar seu material e pendurou a mochila em seus ombros, assim saindo daquela sala junto a enid. - talvez xavier me obrigue a ir, mas realmente não sei.
- também ajax possa fazer isso até eu perder minha paciência e depois aceitar em ir acampar. - deu uma pequena risada pela coincidência e olhou para a autorização com as linhas em branco na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfic"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...