5/7
19/04/2023
🦇
o despertador estava lhe irritando e cansada de tentar ignora-lo, desligou o aparelho. se sentou na cama e avistou que se demorasse muito iria se atrasar para ir ao colégio. analisou a cortina entreaberta, avistando um céu com poucas nuvens. wednesday esfregou seus olhos com as mãos e andou até o banheiro para que tomasse um banho rápido. as aulas haviam voltado há alguns meses e tudo estava a mesma coisa, porém numa versão mais chata e insuportável ainda. xavier tinha se formado, estava a procura de uma faculdade - a probabilidade de ir para fora do país seria enorme - e então, ficou sozinha naquele último ano do ensino médio.
minutos depois já havia terminado e estava penteado seu cabelo, em seguida arrumou sua franja, a deixando da mesma maneira de sempre. logo colocou seu uniforme, deixou gravata de cor escura bem firme no colarinho de sua camiseta social e em seguida colocou seu cardigan que fazia parte do uniforme escolar. calçou seu tênis, vestiu um casaco para que não passasse frio quando saísse de sua casa e pegou sua mochila que estava num canto qualquer do quarto, a colocando em no ombro esquerdo. com celular em mãos, livro e fones, saiu para fora do quarto. a morena andou calmamente pelo corredor e desceu as escadas. tudo estava silencioso, a sala de estar e de jantar estavam completamente vazias e silenciosas. provavelmente sua mãe havia saído um pouco mais cedo para ficar de plantão e pugsley estava dormindo. deixou sua mochila no sofá e foi até a geladeira, assim pegando um lanche natural para que pudesse comer. a morena respondia algumas mensagens de sua mãe, xavier e tio fester enquanto comia. ao menos percebeu uma pequena silhueta se aproximar e abraçar suas pernas simplesmente do nada, deixando seu corpo completamente estático.
- feliz aniversário, wed! - era pugsley. o garoto usava seu pijama listrado, seu cabelo negro estava bagunçado e os olhos fechados fortemente.
sem saber muito o que fazer com aquele tipo de contato, afagou sua mão nos fios de seu irmão maus novo, lembrando-se de que seu aniversário havia chegado e estava completando dezoito anos de idade. suspirou e sentiu o menor deixar aquele abraço mais firme que antes.
- obrigada, pugsley. - disse calma enquanto fazia um carinho singelo no garoto. - não precisava acordar nesse horário apenas para me parabenizar.
agradeceu enquanto via o pequeno addams se afastar e lhe observar por alguns segundos em silêncio. seu cenho franziu quando ele saiu correndo com suas pernas curtas até o sofá. logo, se encontrava mais uma vez a sua frente, segurando uma sacola de cor escura. pugsley estendeu o braço em sua direção e a garota pegou, se questionando como ele havia comprado aquele presente. com morticia era quase impossível, já que ela vivia praticamente todos os dias no hospital trabalhando. sua boca se transformou num pequeno ó quando abriu o presente e avistou um fone bluetooth preto. seus dedos passearam pelos adesivos branco de corações que estava colado no aparelho novo. se surpreendeu com o mais novo colocando um pequeno cupcake com duas velinhas acima do balcão e em seguida subiu na cadeira, ficando de joelhos. ainda segurando fortemente o fone, olhou para seu irmão com as sobrancelhas arqueadas, questionando apenas com o olhar e sem dizer uma mínima palavra.
- aquele seu outro fone está muito velho. então eu e tio fester fomos ao shopping semana passada enquanto você estava na escola, então escolhi isso como seu presente de aniversário. - pugsley começou simples. - e quem colocou essas estrelinhas foi eu.
disse com certa timidez.
- esse é seu último ano no colegial e quando terminar ele, provavelmente vai iniciar uma faculdade, que com certeza não vai ser nada perto de onde moramos. - suspirou, mostrando estar um pouco triste com tal fato citado. escutando tudo aquilo em silêncio, wednesday sentiu uma pequena dor em seu coração ao ver pugsley triste. - vamos ficar longe um do outro por bastante tempo, então, toda vez que olhar para essas estrelinhas no seu fone, se lembrará de mim e não vai correr o risco de me esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfic"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...