2

2.1K 277 193
                                    

16/09/2022

🕷️

o barulho do despertador ecoava insuportavelmente naquele considerável pequeno quarto. revirando os olhos e dando o belo tapa em seu celular, a loira se sentou na beira da cama de solteiro e olhou fixamente para janela. queria faltar, queria muito faltar, mas não podia. bufou e foi até o banheiro em passos longos. minutos depois já estava de banho tomado e higiene matinal pronta.

foi até seu armário e pegou o típico uniforme escolar. calça jeans cinza escuro, camisa social, gravata e um colete suéter azul escuro. vestiu as peças de roupas e pegou seus cadernos da pequena mesa, colocando dentro da mochila. antes mesmo que pudesse sair do quarto, podia escutar barulhos de panelas. era tia may.

tia may passou a cuidar de enid quando fez seus quatro anos de idade, após que os pais da garota vieram a falecer em um acidente de carro. a loira praticamente não tem memórias ou fotos com os tais, ao menos se lembra direito da aparência.

- bom dia, tia may! - deixa a mochila no sofá e dá um beijo na bochecha da senhora que fazia um café. - dormiu bem? - a sinclair mais nova pegou uma maçã e deu uma mordida.

- bom dia, querida. dormi muito bem sim. - colocou um pouco de café em uma xícara e se deliciou do líquido meio amargo. enid realmente queria saber como conseguiam gostar de café. - apenas o vizinho que não colaborou muito de madrugada.

- já falei milhares de vezes com o síndico sobre esse vizinho ficar fazendo barulho de madrugada, mas esse merda não faz nada. - revirou os olhos.

- enid sinclair, olhe a boca! essa não foi a educação que te dei.

- perdão, senhorita mey. - brincou dando uma pequena risada. - já estou indo. até mais tarde. - deu mais um beijo na bochecha da sinclair mais velha, pegou sua mochila e celular.

- tá bom, querida. - elevou sua voz. - tome cuidado para não se machucar praticando algum tipo de esportes, okay?!

- okay, tia!

saiu do apartamento e andou até a escola. as ruas estavam aparentemente calmas para nove da manhã, o que era estranho, já que às oito haviam carros buzinando e velhos bêbados sem moradia arrumando briga por aí.

quando chegou, se deparou com ajax mexendo em seu telefone. - bom dia, homem.

- bom dia, viada. - os dois começaram a andar em conjunto. - ontem a professora de artes colocou eu e xavier em dupla.

- ih viado, quando vão fazer o trabalho? - enid parou para pegar o livro de história e um outro. - ou se comer?

- nós não vamos nos comer, idiota. - revirou os olhos. - amanhã vou na casa dele, ás três da tarde. e a novata? como é o nome dela mesmo? não conversou mais com ela?

- não, a gente nem se olha direito. - andou até um certo ponto e parou. - bom, às vezes parece que ela fica me olhando, mas deve ser só impressão minha.

- aposto que você fica secando aquela tampica.

- não enche o o saco, ajax. vai chupar um pau, vai. vou para aula, até o intervalo. - deu as costas e entrou em sua sala. não estava atrasada, mas o professor já se encontrava fazendo suas explicações.

- com licença. - olhou para aquela multidão de gente. primeiro percebeu chloe sentada do lado direito, então fez questão de ir para o esquerdo. a única carteira que restava era a última, sendo atrás da novata.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora