07/10/2022
🕷️
enid saía do banheiro enrolada em uma toalha, já que havia tomado um banho rápido para que pudesse sair com ajax, Xavier e wednesday. a vontade da loira era dormir o resto daquele sábado, porém seu melhor amigo já havia lhe comprometido demais naquilo.
foi até seu guarda-roupa e pegou calça jeans azul escuro e uma camisa confortável. vestiu a troca de roupa e deu um jeito de secar seu cabelo, assim o amarrando num pequeno coque na parte de cima e deixando o resto solto. olhou que horas eram em seu celular.
ainda faltava uma hora e meia, então aproveitou o tempo para melhorar ideias sobre seu traje. fazia uns dias estava fazendo aquilo e também faltava pouco para terminar, apenas precisaria comprar os materiais precisos e colocar a mão na massa.
para sua surpresa o tempo havia passado rápido, já era quase duas da tarde. se apressou em calçar seu all star, pegou sua mochila - onde estava sua roupa e máscara por preocupação -, celular e casaco.
- já estou indo - enid disse enquanto passava rapidamente pela cozinha e via sua tia passando seu café. - tchau, tia may!!
a senhora de idade riu do jeito apressado da mais nova e retribuiu a despedida. - tchau, querida! - disse acenando. - cuidado e juízo!
sinclair andava pelas ruas. uma coisa que estava lhe ajudando muito era ter crescido, às vezes estava andando rápido e ao menos percebia. logo a praça que era o ponto de encontro já podia ser avistada. enid andou pelo lugar a procura de ajax ou wednesday e xavier.
caminhando calmamente pelo local, pode ver a silhueta de xavier e wednesday. os dois estavam os mesmos como sempre, a addams na sua e respondendo apenas o necessário, já thorpe falava igual uma vitrola velha.
suspirou e se aproximou do dois, em seguida cumprimentou ambos.
- enid! - xavier chamou o nome da loira aparentemente estando animado. - tudo bem?
- oi, xavier! - deu um sorriso gentil, ou pelo menos tentou. enid realmente queria saber onde ajax havia se enfiado. quando olhou para wednesday, pode ver que a garota usava uma roupa simples, mas claramente a deixando atraente. - wednesday.
- sinclair. - a garota pálida a chamou pelo sobrenome sem esboçar sequer uma reação.
- onde está ajax? - thorpe perguntou.
- eu também queria saber disso. - coçou sua nuca. - ele ficou falando para eu não me atrasar, mas no final quem se atrasou foi o próprio.
ao menos deu tempo de falar alguma coisa, quando enid olhou para trás, ajax andava calmamente na direção dos três.
- desculpa pela demora. - o garoto disse enquanto cumprimentava todos. - acabei dormindo muito.
- você fica me dando ordem para não atrasar e depois se atrasa?! - enid perguntou indignada enquanto começavam a andar.
- não enche o saco. - deu um pequeno empurrão na loira, a fazendo esbarrar na addams que andava na sua.
- merda, perdão. - rapidamente se afastou. olhou para o lado e ajax já havia a deixado a sós com wednesday. levou sua atenção para frente e pode ver seu amigo e xavier tendo uma conversa aparentemente animada. simplesmente um filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfiction"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...