boa leitura a todos!!
07/10/2022
narrator's point of view
17:00- okay, vamos repassar o plano. - tyler dizia enquanto eugene, bianca, yoko, divina, ajax e xavier estavam em volta do balcão.
no momento, todos estavam na casa de tyler se preparando para receber as únicas duas pessoas que faltavam: wednesday addams e enid sinclair.- uma dúvida! - eugene disse e tyler levantou seu queixo, mostrando que era para fazer a pergunta. - e se elas não quiserem entrar no armário?!
- elas vão entrar no armário, eugene. - bianca respondeu.
- isso. - disse. - bom, nós recebemos elas normalmente, conversamos um pouco e depois mandamos a marrenta e o projeto de lerdeza para fazer pipoca, entenderam?? isso aí é apenas para ver se enid tem culhão para conversar. bom, essa noite vamos fazer de tudo para deixar as duas juntas. enfim, quando o filme acabar, nossa querida divina vai dá a ideia de ir jogar sinuca e quando estivermos lá, bianca manda as o casal ir pegar mais tacos na salinha da bagunça. vamos aproveitar que elas estão lá e puf, alguém tranca a porta.
- e se...
- cala a boca eugene. - todos disseram juntos e formando um coral.
- ata, perdão.
- voltando ao assunto, nós vamos tranca-las e só vão sair de fizerem as pazes. - finalizou com um sorriso no rosto. até parecia uma criança formando seu maior plano. - alguma pergunta?!
- bem sem graça, mas dá para o gasto. - divina disse enquanto pegava um saco de jujubas.
- faz melhor então - tyler avisou. - hey, isso é apenas para o cinema. - tentou pegar, mas divina se esquivou e sumiu pela grande casa do galpin.
- vamos organizar tudo?! daqui umas horas elas vão chegar. - perguntou e todos afirmaram.
duas ou três horas se passaram e a noite havia chegado. divina escutou a campainha tocar e então ficou eufórica e animada. - porra do caralho, elas chegaram. - exclamou baixo para todos que estavam na sala como se enid ou wednesday fosse escutar. - e nem é que vou ficar presa em um armário.
choramingou.
- cala a boca e vai atender elas. - yoko empurrou a amiga na direção da porta.
a garota tropeçou em alguma coisa e quase caiu, mas se recompôs e foi em direção da porta. abriu a porta e deu de cara com uma enid com um semblante sério enquanto segurava uma mochila e uma wednesday séria também. - oi divina! - enid fez um aceno simples e sorriu frouxo.
- oi, divina. - quem finalmente falou desta vez foi a morena.
- entrem. - também sorriu frouxo se saber o que falar e deu espaço para que as duas entrassem.
🦇
avisei aos meus pais que teria um pequeno cinema na casa dos galpin e eles reagiram normalmente. agora a garota estava em frente da casa, ou melhor, mansão. - se cuide. - o addams disse sério enquanto olhava para frente.
seu pai estava com certos machucados espelhados pelo rosto e pescoço. segundo ele, havia sofrido um assalto enquanto saía da oscorp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfiction"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...