23/09/2022
🕷️
- sério que você me tirou da cama para me trazer numa exposição científica?! - ajax revirou os olhos.
eram mais ou menos oito da manhã e enid invadiu o quarto de seu amigo, alegando que ele deveria lhe acompanhar na exposição científica que a oscorp havia feito. algumas pessoas importantes estariam lá, inclusive gomez addams. também não iria mentir, mas tinha uma ponta de vontade de encontrar sua filha naquela exposição.
- não enche.
ambos caminharam por aquele lugar. há cada coisa que enid via, ficava mais impressionada. a todo momento estava puxando seu melhor amigo para ver outras exposições.
- preciso de água. - o rapaz disse ofegante após ser puxado e obrigado a correr. - como consegue correr tão rápido?
- você que é frouxo.
ajax resmungou e avisou que iria comprar uma garrafa d'água, também dizendo que eram para de encontrar perto dos banheiros caso enid resolvesse se afastar de onde estavam ou mandar mensagem. a loira concordou e voltou cem por cento de sua atenção para as exposição. como previsto a garota acabou se afastando.
estava bem concentrada vendo tudo com concentração, mas algo lhe chamou atenção, ou melhor, alguém lhe chamou a atenção.era a primogênita dos addams.
a garota de fios negros segurava um tablet, usava um jaleco branco e tinha um crachá pendurado em seu pescoço. também estava acompanhada de gomez. o homem tinha uma cara de poucos amigos e também dizia algo para sua filha. enid sentiu seu coração quase sair pela boca quando viu que os addams estava se aproximando. por algum motivo ficou nervosa. quando se deu conta de tudo, wednesday e seu pai já se encontravam em sua frente.
- wednesday. - disse baixo enquanto analisava a morena.
- sinclair.
as duas garotas já haviam se acostumado com aquele tipo de cumprimento, então na maioria das vezes enid chegava puxando um assunto qualquer ou fazia isso. ambas se olharam por alguns segundos, mas gomez quebrou a troca de olhares falando algo.
- então está é a tal de sinclair que tanto saí?! - perguntou, fazendo enid e wednesday olharem para o mesmo.
a de íris azuis pode perceber que gomez com certeza não gostava de si só pelo jeito que havia dito aquela frase, principalmente seu nome. passando a língua entre seus lábios, pronto para falar alguma coisa, a addams mais nova lhe cortou.
- não é tal, é enid sinclair parker. - disse séria.
o semblante sério mudou do homem mudou. - parker? - disse novamente como se estivesse surpreso ao saber o segundo sobrenome da loira.
- sim?! - enid franziu o cenho.
- seu pai era richard parker? - o tal foi direto ao fazer a pergunta.
- ah... é, ele era sim. - ficou meio sem jeito como gomez lhe olhava, e com certeza não era um dos melhores olhares. em segundos o homem passou a ter um olhar de desprezo, fazendo enid ficar sem entender. - conhece ele?
- éramos bons amigos e colegas de trabalho. - respondeu.
parecia não gostar nenhum pouco de seu pai apenas pelo jeito que citava seu nome ou tinha lembranças do mesmo. por sinal os dois com certeza não tinham uma boa amizade naquela época. logo gomez se despediu de sua filha e apenas deu um olhar seu para a figura loira, assim finalmente se afastando de ambas garotas.
sinclair ao menos percebeu que segurava sua respiração e que provavelmente estava vermelha como um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfic"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...