34

564 93 82
                                    


3/7

🕷️

tinham acabado de chegar naquele chalé. não iria mentir, aquele lugar era perfeito, mas seria muito mais perfeito se não estivesse daquela maneira com wednesday. a simples hipótese de precisar olhar para sua cara o final de semana inteiro não lhe deixava calma sequer um segundo. ficar ao seu lado nessa viagem de três horas foi um pouco normal, já que bella não deixava de falar por um segundo sequer. de vez em quando sentia seu braço se esbarrar com o da addams. sim, aquele simples contato besta resultou num pequeno choque e arrepio. bella finalmente havia largado de seu pé e seguiu o pessoal, para que fossem conhecer alí. a garota era legal, simpática e engraçada, mas em nenhum momento fechava a boca. a loira sabia que às vezes era tagarela, mas francamente, aquele jeito estava lhe tirando do sério. sabia que provavelmente ninguém iria fazer o trabalho de retirar a compra do bagageiro, pois estavam mais entretidos conhecendo aquela casa, então juntou  o útil e o agradável: sua força e gentileza.

abriu o bagageiro do carro de tyler e pegou uma boa quantidade de sacolas de uma vez. olhou para o lago congelado que ficava um pouco mais a frente do chalé e avistou a silhueta de uma addams com as mãos nos bolsos de sua jaqueta enquanto analisava a bela vista que a natureza estava lhe proporcionando. a morena usava seu
fone de ouvido a aparentava estar completamente submersa aos seus pensamentos. enid teve uma pequena
imaginação dela estando ao lado da garota enquanto lhe irritava ou tirava fotos da tal quando estava distraída. suspirou profundamente e chacoalhou sua cabeça levemente, dando as costas e indo para dentro do chalé.

a loira deixou as sacolas num canto qualquer da cozinha. se sentiu um pouco ofegante e sua visão ficou levemente turva. nas últimas semanas que começou a trabalhar praticamente todos os dias, enid passou ter aquelas coisas esquisitas que nunca teve. não se importava muito, pois salvar nova york era bem mais importante que ficar perdendo tempo. colocou as mãos em sua cintura e analisou tudo ao seu arredor. no geral, alí tudo era realmente bonito. desviou seu olhar para as sacolas no chão e soltou um pequeno suspiro em cogitar a ideia de sair daquele lugar quentinho e bem aquecido mais uma vez.

criou um pouco de coragem e saiu do chalé mais uma vez. vez aquela pequena viagem talvez mais três vezes. minutos depois a loira se encontrava novamente na cozinha, mas desta vez retirando os alimentos da sacola e deixando sobre a pia. escutou vozes ficando próximas e virou seu pescoço de forma singela para que pudesse  ver quem era. logo avistou divina, yoko
e bianca entrando no chalé. segundos depois logo a figura de wednesday apareceu com seu semblante de sempre: sério. preferiu não olhar por muito tempo e voltou a retirar aquelas coisas das sacolas.

- loirinha. - bianca lhe chamou calmamente e a loira murmurou, mostrando que era para ela prosseguir. - eu e as meninas vamos olhar o segundo andar, wednesday poderia te ajudar?

a mulher dos olhos negros entrou na cozinha enquanto fazia aquela pergunta singela e discreta. enid olhou por uns segundos para ela e mordeu a bochecha. ficar perto de wednesday só provocaria problemas, por mais que naquele momento estivesse sendo enid sinclar.

- não sei, tanto faz. - respondeu. avistou bianca sorrir minimamente e em seguida ir em direção da sala, provavelmente para que pudesse chmara wednesday. passou a língua entre seus lábios e iniciou a tarefa de guardar os alimentos no armário.

um minuto depois pode se perceber a presença marcante de wednesday. em momento algum enid ousou olhar para seu rosto enquanto a garota lhe ajudava a guardar. por breves minutos, sentiu o olhar julgativo da morena sobre si enquanto guardava a garrafa de suco de laranja. realmente não estava conseguindo se concentrar em algo tão simples com addams lhe observando descaradamente.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora