11/10/2022
🕷️
a tarde estava normal e nova york estava mais calma ainda, enid tinha levado wednesday para sua casa e depois entregou o carro do tyler. depois que chegou em casa teve que aguentar um interrogatório do grupo do tyler - literalmente fizeram um grupo apenas para saber dos mínimos detalhes - e surtos de divina, eugene e ajax.
no momento enid estava sentada no topo de um prédio qualquer, observava a movimentação das ruas e tomava seu suco de caixinha. costumava fazer aquilo frequentemente quando não tinha nada para fazer em sua casa.
enid pegou seu celular do bolso invisível e o desbloqueou, indo no aplicativo de mensagens e clicando no contato que estava escrito "weds".
weds
weds
diga
posso levar seu fone aí de noite?
pode
MDS
LEMBTEI DE UMA COISA
MUITO IMPORTANTE.o que, sinclair?
VC NÃO VIU O NILO QUANDO VEIO NA MINHA CASA
SOCORRO, ME ESQUECI
COMPLETAMENTEpor que está usando letra
maiúscula?
outro dia eu posso ver eleentão vc pensa em vir na minha casa de novo?
para ver a senhora may e nilo, mas por
você com certeza nãoaiai, vc mente e eu acredito
vai fazer algo que preste
vou te beijar
vou limpar minha boca com
álcool se você fizer isso e depois arranco
elapq não fez isso ontem de noite?!
não queria acordar senhora may
tudo senhora may, tia may, may, may
fica com ela então
mentira, não quero vc seja minha tia
seria horrorosoparker?!
-
soltou uma pequena risada e respondeu may avisando que estava indo na casa de wednesday para entregar seu fone e que voltaria apenas de tarde. na verdade, iria ficar só mais um pouco alí de olho na movimentação e só iria na mansão dos addams mais tarde.
as horas se passaram e tudo continuava calmo. provavelmente já se passavam das onze da noite quando estava passando na frente do laboratório oscorp após ajudar uma velhinha com sacolas de compra e bater em um cara por querer roubar a carteira de um homem também já idosos. enid nunca tinha visto um dia tão sem graça em sua vida.
avistou o pai de wednesday sair do enorme prédio. ele andou até o estacionamento, mas a loira não deixou de perceber que tinha uma pessoa lhe seguindo. cuidadosamente, aterrissou e correu na direção do estacionamento. enquanto não chegava no local por ser um caminho até que extenso, escutou um grito, então acelerou seus passos e em segundos já se encontrava no mesmo local que o addams estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfic"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...