14

1.2K 201 81
                                    

🕷️

enid estava com a cara enfiada em seu travesseiro. a garota apenas conseguia pensar em como nova york estava. será que duende verde apareceu novamente? ou um grupo criminosos resolveram roubar o banco mais uma vez? talvez sua cabeça fosse pipocar de tanto pensar. suspirou e fechou os olhos. ainda usava o short e apenas top. a roupa que usava não estava tão encharcada quanto antes, então aproveitou a chance de se deitar naquela cama e quem sabe tirar um cochilo enquanto a addams não saía daquele bendito banho.

🦇

por outro lado, wednesday saía do banheiro com roupas limpas e secas em seu corpo. com uma mão segurava as roupas que estavam encharcadas por culpa de enid. os fios negros e molhados caíam sobre seus ombros. sempre secava seu cabelo, mas ao menos tinha um secador consigo. os olhos de wednesday caíram sobre as costas semi nua da loira que estava deitada. se sentia uma idiota por não saber o que fazer pelo simples fato de enid estar usando só um top. não era como se ela não tivesse visto daquela maneira na cachoeira.
fez um pequeno barulho com a garganta e chamou atenção de enid.

- sério que você vai se deitar molhada na cama? - perguntou como se aquilo fosse a coisa mais anormal do mundo. pendurou a toalha que tinha usado para se secar em um gancho pendurado na perere e passou pelo quarto.

- nem estou tão molhada assim. - se virou e ficou de barriga para cima. wednesday mexia em sua mochila a procura da escova para pentear seu cabelo. queria saber como tudo ficou tão bagunçado em pouquíssimas horas. já com a escova em mãos, escutou enid lhe chamando.

- hey.

- eu? - se virou em sua direção.

- posso pentear seu cabelo?

- nem que me dessem um milhão de reais. - recusou prontamente.

- não é como você precisasse de um milhão de reais, né.- disse baixo.

- humorista. - fingiu rir e começou a passar a escova por seus fios negros.

- ah, só dessa vez! - freneticamente se sentou na cama.

wednesday sabia que enid não pararia de infernizar sua vida caso não deixasse pentear o cabelo, então cedeu e entregou a escova sem dizer nada para a mesma. enid deu um sorriso e ficou em pé. - senta aí. - a loira apontou para cama e a menor fez como pedido. se ajeitou e logo viu enid quase sentar, mas não deixou.

- você não vai sentar na minha cama! - disse, fazendo enid franzir seu cenho.

- por quê?

- você está molhada. - justificou. - não quero dormir com minha cama molhada.

- não estou molhada! - falou novamente e se sentou, também se ajeitando - cruzando suas pernas - atrás de wednesday e ficando próxima.

- juro que se minha cama molhar...

- vai fazer o que? - inclinou sua cabeça e perguntou enquanto colocava o cabelo de wednesday para trás.

- te coloco para dormir 'pra fora.

sentiu a de íris azuis passar a escova por seu cabelo pela primeira vez, mas parou quando lhe escutou falar aquilo. virou seu rosto na direção de enid e a viu perto e com a mão pousada no seio direito, fingindo chorar. wednesday não conseguiu conter uma pequena risada. não riu pelo drama e sim pelo fato de estar tocando o lado onde claramente não ficava o coração.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora