31/09/2022
🕷️
- crianças, quero deixar avisado que sim, vocês terão regras a serem compridas enquanto estiverem nesse acampamento. primeiro de tudo, o café da manhã será servido naquelas mesas às oito da manhã. - apontou. - caso entrem na floresta, não vá muito longe. a partir das oito da noite não poderão sair mais da cabana e muito menos fazer barulhos. e por último e não menos importante, nada de festinha escondida e bebidas alcoólicas, okay, terceiro ano? - a coordenadora avisava como se eles já tivessem feito aquilo enquanto olhava para tyler.
- não prometo nada! - brincou e riu, fazendo thornhill lhe olhar sério. - okay, prometo que não trouxe sequer um gota de bebidas alcoólicas, senhora thornhill. - levantou suas mãos em forma de rendição.
- acho bom mesmo, galpin! bom, agora iremos escolher as duplas. - a ruiva pegou um papel e começou a separar todos em duplas. minutos depois logo todos estavam com suas duplas feitas, por pura sorte xavier e ajax iriam dividir o mesmo dormitório. já as outras duplas foram; bianca e tyler, divina e yoko, e eugene com um garoto que se chamava rowan. apenas restavam duas pessoas, wednesday e enid. as duas se entre olharam e sinclair deu um pequeno sorriso. - pelo visto você e addams iriam ficar juntas.
marilyn dizia enquanto guardava o papel em sua bolsa e falou quais seriam as cabanas de cada dupla. após isso, todos os alunos começaram a se afastar e foram para suas perspectivos dormitórios. wednesday e enid não fizeram diferente dos outros. a loira destrancou a porta com a chave de a coordenadora havia dado e abriu, dando um espaço que a de íris castanhas poderia passar. deixou sua mochila no canto e fechou a porta novamente. andou para o meio do quarto. continham duas camas de solteiro com lençóis brancos, um armário e uma pequena prateleira de livros pendurada na parede.
- bem aconchegante. - enid se jogou na cama que estava do lado direito e sentiu a maciez do colchão. com certeza iria ter uma boa noite de sono. - essa cama é minha. - fechou seus olhos por alguns segundos e quando os abriu, deu uma olhada na morena e a viu uma wednesday concentrada mexendo nos livros que estavam na prateleira.
os fios negros caíam sobre seu ombro e até uma parte de suas costas. como poderia ser tão linda até de costas!? enid se perguntava. mordendo sua bochecha e percebendo que estava olhando até demais, virou seu rosto e fitou o teto de madeira, em seguida o armário. - acho que tem cobertores nesse armário.
seu comentário fez com que wednesday lhe olhasse imediatamente. - provavelmente. - andou até o tal armário e abriu, revelando uns cobertores, toalhas e produtos para higiene pessoal. curiosa, enid se levantou e ficou atrás da morena.
- que acampamento mais completo. - avistou uma escova de dente e pegou, a analisando como se fosse a primeira vez que tinha visto. - olha, até parece um hotel.
indignada, mostrou a escova para wednesday, que olhou sem dar muita importância e deu de ombros. - então já foi em outros acampamentos? - esperou enid colocar o objeto no mesmo lugar que achou e depois fechou as portas do armário. a de íris castanhas se andou até sua cama e se sentou de forma calma.
- sim! - disse animada. também foi até a cama de sua amiga e se sentou ao seu lado, ficando uns centímetros de distância. - na minha infância, sempre meus tios me levavam para acampar. eu ajudava a arrumar a cabana, pescava no lago, brincava de esconde-esconde com eles e no final da noite sempre ficávamos na frente da fogueira comendo marshmallow. - dizia nostálgica ao me lembrar de todas daquelas lembranças felizes que querendo ou não, lhe deixava triste por conta da morte de thomy.
- e vocês ainda vão? - perguntou parecendo estar interessada. - aliás... - passou a língua entre seus lábios enquanto olhava para o chão. - seus pais nunca te levaram para fazer essas coisas?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfic"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...