19

1.3K 177 294
                                    

10/10/2022

🕷️

enid estava vendo sua tia quase chegar em casa, então acelera seus passos... ou melhor, suas teias. faz questão de chegar primeiro que a mulher no apartamento. a loira entra pela janela e começa a tirar seu traje rapidamente, em seguida coloca uma roupa qualquer pois logo iria tomar banho.
em exatamente seis minutos escuta a porta da sala sendo aberta e fechada. passos se aproximam, enid destranca sua porta e se joga na cama, assim pegando uma hq qualquer que estava alí.

- cheguei enid. - sua tia may diz com um sorriso no rosto.

- oi, tia! - a garota sorri. - daqui a pouco eu...

- terei um encontro com wednesday. criança, você já me disse isso tanto que já até que horas vai ser. fique tranquila - estava quase saindo, mas parou para dar mais um aviso. - nada de fazer atos carnais no primeiro encontro, entendido enid sinclair?

seu sorriso se desfaz ao escutar sua última frase. - aí credo, tia.

pode escutar um risada da mulher mais velha. - juízo garota, juízo. - e assim enid ficou mais uma vez sozinha.

rapidamente viu que horas eram e foi tomar um banho rápido. provavelmente não daria tempo de ir para casa de tyler com metrô pegar o carro do garoto emprestado, então iria usar sua mais nova linha de locomoção: simplesmente spider-woman.

falando em carro, ajax e tyler lhe ensinaram um pouco sobre como dirigir. enid nunca havia dirigido na vida e essa seria sua primeira vez. talvez um pouco louco ter apenas três dias de aula, mas fazer o que, não é?

em alguns minutos a loira acabou seu banho e foi para seu quarto com uma toalha enrolada no corpo e uma em seu cabelo. enid escolheu a seguinte troca de roupa para ir ao encontro: uma camisa regata de cor branca simples que ficava colocada em seu corpo e ninguém perceberia que estaria usando, por cima um suéter branco com listras azuis nas mangas e no colarinho - o motivo da regata era que enid se sentia meio pelada por mais que estivesse vestindo um suéter -, calça jeans preta e seu típico all star branco de cano alto.

se olhou no espelho e deu uma voltinha.

- nunca me arrumei tão bem na minha vida, puta merda. - enid viu nilo se aproximando e sentando em sua frente como se estivesse analisando sua roupa. - tá bom assim? você acha que ela vai gostar?!

o gato miou e começou a se esfregar em suas pernas. enid sorriu. - vou levar isso como um sim. - fez carinho no bichano e pegou seu celular novamente.

era melhor sair logo ou pegaria um enorme trânsito quando estivesse com o carro de galpin. a garota passou um perfume por último e guardou seu traje na mochila.
tia may teria que vê-la saindo de casa, então quando estivesse já fora, colocaria o uniforme.

a garota pegou a mochila, seu celular, carregar e carteira. saiu do quarto e se despediu rapidamente do apartamento. quando já estava fora do prédio, entrou em um beco sem saída, tirou suas roupas normais para que não amasse e vestiu o traje. sem enrolação saiu do beco e começou a soltar teias por aí. de forma rápida enid tirou o celular do bolso invisível e viu a notificação da mensagem de wednesday.

"sem atrasos, por favor"

a loira sorriu por baixo da máscara e respondeu um "como a senhorita quiser", assim guardando o celular. em doze minutos já se encontrava na frente da casa de tyler. como um ritual de sempre, tirou o traje em um beco sem saída e pôs suas roupas normais, ajeitou seu cabelo e verificou se estava suada - com certeza uma parte crucial -.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora