9

1.4K 239 63
                                    

13 anos atrás

15/04/2008

querido gomez, eu já queria lhe pedir desculpas por ter que falar algo tão importante em um e-mail. passamos exatamente quatro anos tentando descobrir a forma de como alguém poderia ter as células anticorpos, porém me cansei, cansei de tantas tentativas, tantas falhas.
então quero parar definitivamente com as pesquisas de nosso projeto, quero deixar a vida profissional de lado e aproveitar minha família, minha esposa e filha que logo estará enorme e aconselho que também faça isso com sua filha.
queria que você aceitasse minhas desculpas por te deixar de lado dessa maneira.
enfim, lhe desejo boa sorte caso queira continuar com o projeto!

richard sinclair parker.

-

19/10/2022

dias atuais

enid corria atrás - ou melhor, se pendurava em teias - de criminosos que haviam roubado o banco. tinham exatamente quatro homens dentro do carro em alta velocidade. com agilidade, a garota com máscara pousou no carro em movimento e andou até o lado direito onde ficava a janela. ficando de ponta cabeça e podendo ver o passageiro, sinclair deu duas batidas no vidro.

- oi! é... você pode abrir a janela? fica um pouquinho difícil de conversar com ela fechada. - fez um pequeno aceno e um jeito para que abrisse a janela, fazendo o criminoso abrir. - você poderia mandar seu amiguinho diminuir a velocidade? sabe, atropelar vovós não é nada legal.

sem dar sequer um a, o rapaz assustado fechou novamente a janela.

- merda. - a loira falou baixo. enquanto pensava seu sentido aranha surgiu. sinclair olhou para frente e pode avistar uma velinha andando lentamente na faixa de pedestre. - eu disse que atropelar vovós não é nada legal!

a garota atirou uma teia e foi em direção da senhora de idade o mais rápido que podia. quando chegou perto, a segurou pela cintura e saiu soltando teias. achando um lugar seguro para acha-la, enid a deixou numa calçada e novamente voltou total atenção para os criminosos.

- FIQUE MAIS ATENTA DA PRÓXIMA VEZ! - a sinclair gritou enquanto se afastava cada vez mais.

tentava achar o maldito carro preto. depois de muita luta, o avistou entrando num beco sem saída. burros, muito burros. correndo pelos terraços de prédios e pulando quando precisava, enid saltou de um último prédio e entrou num beco. olhando para frente pode ver que o carro ainda estava em alta velocidade e iria bater contra parede.

acelerou seus passos e soltou teias na direção traseira do carro preto, assim fazendo uma extrema força para que pudesse o parar aos poucos. vendo que finalmente parou de movimentar, enid largou a teia.

enquanto ficava mais perto do carro, o passageiro saiu e apontou uma arma para enid.

- não se aproxime!

- sabia que muitos me falam isso? - perguntou enquanto andava sem preocupação alguma.

como esperado o rapaz atirou diversas vezes e enid desviou todas balas, sem exceções. não podia ter uma boa mira, mas tinha um reflexo. sem paciência para aquilo, atirou uma teia na mão do rapaz e jogou sua arma para longe.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora