26

1.2K 153 61
                                    

boa leitura, galerinha !!
(um cap bem xoxo, relevem 😓)

15/12/2022

🕷️

dezembro tinha chegado há alguns dias, mas já fazia um extremo frio e aquele traje simples não estava lhe esquentando. soltando teia pós teia em edifícios - enid nunca imaginou que soltar teia seria tão doloroso no frio -, logo chegou no shopping. aterrissando no telhado, rapidamente tirou a mochila de suas costas e colocou em um canto qualquer daquele chão cheio de neve. retirou o celular de seu bolso invisível e avistou uma ligação perdida de wednesday. quando ousou retornar, aparentemente a morena estava sendo mais rápida e ligou novamente em cerca de segundos.

enid apertou na tela freneticamente e conseguiu atender, colocando o celular próximo a sua orelha.

- você está atrasada dez minutos, sinclair. - escutou a voz da morena através da ligação de voz.

- ah, me perdoe senhorita pontual, é que eu estava salvando nova york. - ironizou. usou seu ombro como apoio para deixar o celular perto de sua orelha enquanto tirava o traje naquele frio de seis graus.

a loira estava tão concentrada em tirar o resto daquela roupa, que ao menos percebeu wednesday falando um milhão de coisas em seu ouvido.

- enid! - chamou sua atenção, causando um susto na garota e fazendo com que ela escorregasse com aquele chão totalmente gelado.

- puta merda. - fechou os olhos fortemente e finalmente segurou o celular com a mão. - acabei de cair aqui, mas pode continuar falando, estou ouvindo tudo.

escutou uma risada alta da morena vindo da ligação.

- você com certeza não está escutando nada. - disse. logo parou de escutar a voz de wednesday por uns segundos. no fundo, parecia até que estava falando com outra pessoa. - se troque e venha logo, ajax está enchendo minha paciência para comprar essas roupas idiotas para o baile de inverno. juro que se você não aparecer em cinco minutos, se considere uma mulher sem melhor amigo.

- okay, mulher da minha vida. - usou novamente um apelido que tinha inventado em uma das suas implicâncias. - pode deixar que logo a spider-woman estará aí para te salvar.

- eu agradeço.

a ligação de encerrou e enid voltou a colocar suas roupas. estando totalmente agasalhada e pronta, pegou sua mochila e entrou no shopping pela porta que havia no terraço. em uns minutos a loira se encontrava no meio daquela gente fazendo compras. o shopping estava com aquele típico e contagiante clima de natal de aproximando. no centro, havia uma enorme árvore de natal cheia de decoração que passava quase os quatro andares e diversas lojas estavam também decoradas com tal temática.

já tinha acabado de chegar no ponto de encontro com seus amigos e quando os avistou perto de uma loja que vendia doces natalinos, apressou seus passos. pugsley foi o primeiro a perceber sua aproximação, então como uma criança ligada no duzentos e vinte, o pequeno veio em sua direção e assim lhe dando um abraço quentinho.

- você demorou muito. - o garoto comentou.

- precisei ficar um tempinho extra no trabalho. - realmente estava fazendo aquilo diariamente, mas nesse dia em específico não.

- não estava aguentando mais ajax reclamando da sua demora. - reclamou e saiu do abraço.

enid e wednesday haviam contado a pugsley sobre a relação - que por sinal ainda não havia nome - que tinham. a loira estava com medo de sua reação, mas quando disseram, o garoto de olhos escuros apenas deu de ombros e pediu para que fossem logo comer. e quanto a essa coisa de relação, as duas apenas estavam deixando acontecer, mas infelizmente escondido de gomez.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora