epílogo

858 115 48
                                    

Five years later.

Point of view of the wednesday.


dormia calmamente, mas para a infelicidade da mulher, os raios de sol invadiram o quarto pela fresta da cortina que estava entreaberta aberta e foram diretamente em seu rosto, lhe despertando de seu sono. a addams soltou alguns xingamentos baixos, achando ruim o fato da loira não ter fechado a cortina da maneira correta na noite passada. tentou dormir por mais um tempo - já que era final de semana e estava de folga, ou muito menos teria que ir para faculdade -, mas falhou. soltando um suspiro longo, virou-se para o outro lado e procurou o corpo de certo alguém para que pudesse abraçar sua cintura, entretanto, não encontrou e se sentiu frustada, bufando. aos poucos foi abriu seus olhos, mas se arrependeu com a claridade os machucando severamente. logo acostumou-se e olhou para o lado que era de enid, não achando ninguém, apenas lençóis bagunçados e frios, mostrando que a mulher já tinha levantado há algum certo tempo. ficou por alguns segundos fitando um canto específico do quarto, mas logo achou melhor se levantar. tal ação lhe causou uma leve tontura e dor de cabeça, então, colocou as pontas de seus dedos sobre sua testa, fazendo uma pequena massagem no local.

quando resolveu dar atenção para o resto de seu quarto, avistou diversas peças de roupas jogadas pelo chão e instantaneamente se lembrou de que ela e enid haviam saído para comer alguma coisa, exageram no vinho - pelo menos a morena foi quem mais abusou daquela vez -, chegaram no apartamento de wednesday bem tarde da noite e acabaram transando boa parte da madrugada. ainda um pouco soloneta, olhou para o espelho que estava próximo e percebeu que a maldita loira havia deixado diversas marcas pelo seu corpo, inclusive fortes marcas evidentes na região do pescoço. queria sentir raiva de seu ato, mas em apenas ter pequenas lembranças da madrugada, acabou por soltar um suspiro discreto. tocou nos tais marcas deixadas por enid e mordeu a parte interna da bochecha, mais e mais flashbacks vieram em sua mente, porém achou melhor afastar aqueles pensamentos. chacoalhou sua cabeça levemente e pegou uma calcinha limpa, colocando-a de forma agilidosa e em seguida recolheu uma camiseta social que enid usou na noite passada e que estava também jogada no chão. vestiu apenas aquilo e foi ao banheiro fazer sua higienes matinais.

uns minutos depois saiu de seu quarto e andou pelo pequeno corredor, chegando na simples sala. mesmo que havia ganhado um bom tanto de dinheiro da herança de seu pai - uma das únicas coisas que herdeu além do laboratório, mas negou cuidar dele praticamente até a morte e realmente conseguiu não ter sequer um vínculo com aquele lugar -, wednesday optou por um lugar simple e nada extravagante. o imóvel continha uma cozinha com um tamanho considerável, sala de estar e dois quartos, um que era seu e outro de hóspedes. a morena evitava gastar o dinheiro da herança e realmente preferia usar seu próprio dinheiro que recebia por ter trabalhado. no geral, obviamente sua vida era estável, tinha um ótimo emprego, vida perfeita, estava quase encerrando seus estudos na faculdade de letras e logo pretendia postar seu primeiro livro de suspense. foi retirada de seus pensamentos com uma bola de pelos se esfregando em suas pernas e soltando miados, pedindo por caricias em seu cangote. assim fez, pegou nilo no colo e iniciou uma sessão de carícias não muito longa. deixou o gato alaranjado no sofá e foi até a cozinha para que pudesse pegar um remédio que iria aliviar sua enxaqueca que estava forte.

nos últimos cinco anos quase nada mudou, apenas coisas pequenas. uns meses depois que ela e enid voltaram a conversar e sair praticamente todos os dias, a loira fez um pedido de namoro enquanto estavam no topo da mesma ponte que sempre costumavam ir juntas. incrivelmente, o tal pedido incluiu um par de aliança de prata simples, porém, em cada uma tinha as iniciais "w" e "e" gravadas na parte interna. wednesday obviamente ficou com a que estava gravada a inicial de enid. e mesmo que tudo aquilo fosse a coisa mais cafona do mundo, ela realmente havia gostado.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora