22

1.1K 183 85
                                    

2/2

15/10/2022

🕷️

- querida, acorde. - a voz de alguém ecoou pelo quarto, as cortinas foram abertas, permitido que os raios de sol invadisse o cômodo que até então estava totalmente escuro. tentou abrir seus olhos algumas vezes, porém falhou todas as vezes, pois parecia que aquela claridade iria lhe cegar de uma vez. finalmente, aos poucos as íris claras como águas cristalinas conseguiram se abrir, então, vendo a silhueta de uma mulher sentada na beirada de sua cama. tia may. - finalmente! achei que a senhorita ficaria dormindo aí para sempre.

exclamou animada.

may retirou os fios loiros que estavam bagunçados e atrapalhava a visão da sinclair mais nova, em seguida fazendo cafuné tão bom que quase fez a mais novo dormir novamente.

- não durma, você não pode se atrasar para escola. - exclamou, rindo anasalado.

- bom dia. - tomou vergonha na cara e cumprimentou com a voz meio rouca por conta do sono. a única que se lembrava é que havia chegado tarde em casa após ficar patrulhando por aí e ajudando velhinhas até de tarde, nada contra, mas por quê caralhos esses velhos ficavam até de tarde andando por aí?! enfim, quando chegou foi direto tirar o traje que tinha conseguido remendar e estava novinho em folha, assim indo estudar biologia.

agarrou o primeiro travesseiro que encontrou pela sua cama e escondeu seu rosto com aquela coisa tão macia e tão 'dormivel'. - que horas são?!

a voz da mais nova saiu abafada por culpa do travesseiro que cobria seu rosto inteiro.

[notas: essa palavra nao existe, mas a nid faria muito essas coisas de inventar palavras. agora voltem a leitura de vcs, bjos💋]

- oito horas. resolvi te acordar um pouco mais cedo para tomar um café da manhã calmo sem ninguém correndo por esse apartamento procurando pela própria mochila. - ditou calma.

enid retirou o travesseiro do seu rosto, o deixando de lado e seu cenho franziu. tinha alguma coisa importante nesse dia, só não estava lembrando. prova?! não, seria apenas na próxima semana. alguma mensagem para responder de wednesday - aquilo era exatamente importante para loira - ? provavelmente não, ao menos tinha conversado com a garota na noite passada, pois estava ocupada e salvar os benditos velhinhos.

merda! finalmente sua ficha havia caído de uma vez. definitivamente estava mais perto de ser obrigada a pagar contas.

- você anda muito esquecida. - disse. parecia até tinha o poder de ler sua mente. - hoje é seu aniversário.

- que? eu não quero fazer aniversário. - choramingou enquanto rolava em sua cama.

- por quê? - a mais velha riu alto.

- porque ano que vem eu vou ter que pagar contas, ter responsabilidade e é uma coisa que eu definitivamente não tenho.

- deixa de ser besta e vamos tomar um café.

sua tia praticamente lhe puxou da cama e empurrou até a cozinha. pela falta de espaço naquele apartamento, não era possível colocar uma mesa, então os alimentos estavam sobre o balcão. alí continha: pão de forma, frios, suco natural que parecia ser de laranja, leite e algumas frutas.

- porra. - uma única palavra escapou da boca de enid. a parker andou até o balcão, roubou um morango que estava boiando e em seguida se sentou na cadeira, mas também não demorou muito para que sua tia também se sentasse em sua frente. parando para analisar melhor, a loira percebeu que may já vestia o uniforme que usavam no trabalho.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora