1/2
01/10/2022
🕷️
- calma, deixa eu ver se entendi... além do tyler encontrar uma cachoeira, também descobriram a existência de uma casa abandonada e agora ele vai fazer uma festa nela?! para variar, você foi convidado? - o suor escorria pela sua testa onde continha uns fios loiros grudados e estava ofegante. parou para recuperar o fôlego que lhe faltava. suas mãos nos joelhos e olhou para ajax que usava uma bermuda e uma camisa. - desde quando que você tem amigos? achei que eu fosse a única!
falou como se estivesse extremamente ofendida.
ajax inventou de sair para fazer uma corrida torturante para aproveitar a manhã e tudo piora quando o garoto obriga a loira fazer aquilo também - coisa que definitivamente não era do seu cotidiano -. entraram numa trilha e não tinham corrido nem quinze minutos e já estava quase morrendo. agora fica a questão, como conseguia fazer um milhão de coisas quando uma máscara estava cobrindo seu rosto?!
- ah, qual foi, você vive com wednesday e não digo nada! - disse e um sorriso apareceu nos lábios do rapaz. - aliás... vi vocês duas dormindo juntinhas hoje, uma fofura!! quem comeu quem?!
- quê? você só sabe falar merda, sabia? - quase se engasgou com a própria saliva. achava que ajax não iria torrar sua paciência quanto aquele assunto. maldita hora quando wednesday esqueceu de trancar aquela porta! voltou para a posição que estava e começou a andar em passos rápidos.
- pode voltar aqui, você vai me explicar tudo! - o garoto correu até sua melhor amiga.
- não aconteceu nada demais...
- claro que não aconteceu, apenas entrei no seu quarto e você estava agarrada na cintura dela. - enfatizou quando disse "você".
- por que você entrou no nosso quarto, só para começo de conversa? - parou mais uma vez e deixou as mãos na cintura.
- porque você não estava acordando e outra, queridinha, a porta não estava trancada.
a loira só revirou os olhos e desfez sua pose, voltando a correr, porém não tão rápido assim. ambos ficaram na trilha por uns trinta minutos, mas logo enid alegou estar morta e o fez voltar para o acampamento.
quando chegou, viu as mesas repleta de comidas, algumas jarras de suco e frutas.
avistou yoko, divina e bianca com seus amigos, mas seus olhos queriam mesmo é encontrar a dona dos olhos e franja.
não conseguindo encontrar wednesday, soltou um suspirou e seu amigo cutucou sua costela, tentando irrita-la. seguia seu melhor amigo até a mesa onde o pessoal do terceiro ano estava, mas escutou uma voz que lhe tirava do cério.- olhem, enid sinclair e o esquisitão do petropolus do terceirão acabaram de voltar de uma caminhada. - chloe disse alto o suficiente para que todos escutassem. a garota fez aspas quando disse a palavra "caminhada", mostrando o duplo sentido em sua frase. - achei que fosse sapatão, sinclair.
- não enche, chloe. - ajax bufou.
sua brincadeira arrancou risada das suas amigas que estavam sentada ao seu lado e algumas pessoas de ambas as salas. fazia séculos que chloe não enchia seu saco e realmente tinha esquecido da existência daquela garota. respirando fundo e segurando sua vontade de dar um soco naquele rosto, ao menos olhou para sua cara e deu as costas. ainda podia se ouvir risadinhas e alunos fazendo piadinhas sem graça sobre sua sexualidade, mas bianca os fez se calarem na hora.
- seus merdas, por quê não calam a boca e vão cuidar da vida de vocês? - barclay se levantou e disse alto, fazendo com que aquele local ficassem todos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfic"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...