17

1K 175 78
                                    

04/10/2022

🕷️

- vocês deviam conversar. - ajax disse enquanto se ajeitava no banco do ônibus.

- se ela pelo menos não ficasse me ignorando ou sendo grossa. - disse com zero animação.

todos já estavam indo embora do acampamento. e bom, a maldita da wednesday lhe deu um beijo no dia festa, fosse "isso foi um erro" e depois fugiu.
tentou conversar com a garota, mas a única que ela sabia fazer era dar respostas curtas e certas.

- aí meu deus, eu quero matar essa garota. - choramingou. cobriu seu rosto e se deixou escorregar naquela cadeira.

- você quer comer ela, enid.

- vá para merda. - xingou.

- e eu menti?!

- eu quero matar ela e você. - bufou.

ajeitou sua postura e olhou para frente, avistando uma addams ao lado de seu melhor amigo. a garota digitava algo no aparelho e tinha um semblante sério como sempre. maldita.

- para de ficar comendo ela pelos olhos. - ajax chamou atenção da loira.

ignorou seu pedido e continuou analisando a morena. depois de alguns minutos wednesday colocou seus fones e enid desviou seu olhar, assim indo para o garoto ao seu lado e dando de cara com ajax dormindo de boca aberta. soltou uma pequena risada com o que estava presenciando e pegou seu celular, assim tirando uma foto daquilo.
estava cedo, então apenas se cobriu com seu moletom - poderia colocá-lo, mas na cabeça de enid assim iria lhe esquentar mais -.

- de volta para nova york e obrigações, eu estão tão animada. - disse consigo mesma e baixo para que ninguém escutasse.

fechou os olhos na tentativa de pegar no sono e só acordar quando tivesse chegado em nova york.

uma semana depois

estava fazendo exatamente uma semana que tudo havia acontecido e desde que wednesday começou com essa palhaçada.
já era dia onze de outubro e enid não estava aguentando mais. a loira estava na aula de ciências e simplesmente não conseguia prestar atenção em nada.
aquilo claramente não era bom.
ser duas pessoas estava lhe esgotando um pouco. o duende verde não aparecia desde aquela última vez na ponte, mas enid continuava em alerta.

mas voltando para o assunto de escola agora, a loira estava com dificuldades em várias matérias, seu desempenho nas aulas estavam horríveis, suas notas nem se fala e logo, logo as provas finais estavam chegando.

nem se deu conta de quando o sinal bateu sinalizando o recreio. todos já haviam saído, inclusive o professor e as únicas pessoas que restavam naquela sala eram a loira e a addams. também a garota tinha mudado de lugar na última semana e agora estava sentada longe de enid. a loira se levantou e pegou seus livros pois iria guardar depois no armário.

quando estava próxima da porta, seu corpo acabou se colidindo com a garota morena com franja. quando tentaram sair mais vez, novamente se esbarraram e fazendo que o clima ficasse um pouco mais tenso.

- preciso sair, com licença. - disse séria.

apenas deu espaço e observou a menor se afastar entre as pessoas que estavam no corredor. suspirando, se retirou e foi até o armário guardar os livros.

spider-woman  •  [wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora