CAPÍTULO 1

1.2K 44 160
                                    

Narradora pov

Já faz dois anos desde que kit connor e Joe locke terminaram seu relacionamento de três anos.

Isso tudo deixou o fandom inteiro de heartstopper muito mal, todos acreditavam que eles eram pra sempre, mas infelizmente seguiram caminhos diferentes.

A notícia do término se espalhou por todo lugar, em qualquer rede social ou qualquer coisa, estavam falando sobre o término deles.

Isso irritava os dois, pois ambos queriam esquecer desse ocorrido mas a Internet os lembrava de volta.

Os dois terminaram bem, não tece briga nem nada, mas por conta do ciúme que kit sentia, joe viu que não ia dar certo, o relacionamento não tinha aquela confiança.

Eles sentaram pra conversar e logo decidiram o que iam ser feito, os dois chorando muito mas não na frente um do outro, eles ainda se amavam mas nunca iriam dizer depois daquele dia..

Flashback on

Joe estava muito pensativo sobre o relacionamento dele com kit, estava com medo mas agora vê que esse seria o certo.

Ele estava esperando kit chegar pra eles terem uma conversa decente e decidir o que ia acontecer.

Kit sentia muito ciúmes de joe, e isso fez ele pensar que o relacionamento não tem confiança e que acabaria em lágrimas.

Ele escuta o portão ser aberto e arruma a postura no sofá logo a porta da sala é aberta revelando kit.

Kit: Oi amor - ele foi até Joe e o abraça - tava morrendo de saudades de você, tava contando os minutos pra te ter nos meus braços.

Eles afastaram o abraço e kit viu que joe não estava muito alegre.

Kit: amor? O que aconteceu? Tá tudo bem? - ele perguntou preocupado.

Joe: Kit...você confia em mim?

Kit: é claro que sim meu amor, por que não?

Joe: bom..não é o que parece, a gente precisa conversar.

Kit: ah tá legal, pode dizer.

Joe: eu sinto que nosso namoro..não tem mais confiança, você pode até dizer pra mim que eu estou louco mas eu sei que não estou, você arruma briga com todos os cara que eu converso por puro ciúme.

Kit: mas isso tem uma explicação.

Joe: e mostra que você não confia mais em mim, acha que eu teria coragem de te trair?

Kit: não..não, eu sei que não, você e eu nunca faríamos algo assim um pro outro.

Joe: isso cansa kit, nem imagina os texto de ameaças que eu recebi depois de você brigar com os caras, eu vejo que não vai dar certo assim..

Kit: então..vai ser assim..tudo o que a gente construiu vai ser esquecido?

Joe: me desculpe...

Kit: não..eu..eu entendo, isso é minha culpa, eu que peço desculpas, eu não fui um bom namorado, me desculpe..

Joe: eu posso ir embora pra Inglaterra e pode ficar aqui na nossa casa, ou sua casa.

Kit: é nossa, mas eu não vou deixar você ir embora, ela é sua, é o que mereço por ter sido um peso.

Joe: não foi...você foi um ótimo namorado kit, nunca esqueça que eu sempre te amei independente de tudo.

Kit: não esqueça também..que eu sempre vou te amar independente de tudo que acontecer.

Ambos se abraçam e logo kit saiu dali e foi arrumar sua mala, ele tentou esconder mais já estava chorando.

Malas prontas, ele estava se despedindo de seus cachorros que adotou junto com joe.

Joe entrega a chave do carro pra ele e eles dão seu último abraço antes de kit sair pelo porta e não voltar mais.

[...]

Instagram on

@Kit.connor

Vai ser difícil te esquecer, todos os momentos que vivi ao seu lado foram os melhores da minha vida, eu sempre te amei e sempre vou te amar, podemos não estar mais juntos agora, mas eu vou te esperar na minha próxima vida, pois eu sei que vai ser ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai ser difícil te esquecer, todos os momentos que vivi ao seu lado foram os melhores da minha vida, eu sempre te amei e sempre vou te amar, podemos não estar mais juntos agora, mas eu vou te esperar na minha próxima vida, pois eu sei que vai ser você, sou muito grato a todas as coisas que você fez por mim, você me fez ser o homem mais feliz, mas agora o destino nos separou, vamos ter que seguir caminhos diferentes, espero que seja feliz pra todo sempre..

Curtido por joelocke03 e outras pessoas.

Comentários

Xxx: MENTIRA MANO NAOOOOOO

Xxx: NEM FUDENDO MANO, PQ?????

Xxx: mano vão dormir, amanhã é outro dia e esquecer essa história.

Xxx: COMO ASSIM??

Xxx: não acredito..DIZ QUE É MENTIRA

Xxx: É BRINCADEIRA NE? NE?????

Xxx: VCS NAO PODEM...VCS SAO PRA SEMPRE

Xxx: como é que fica feliz dps que acorda e ver uma coisa dessa...

Xxx: não acredito mais no amor...

Xxx: NÃO VOU CHORAR MANO.

[...]

Agora era o fim, o relacionamento de kit e joe tinha chegado ao final, e isso magoou muito todos os fãs

Eles ainda deixariam as fotos no insta, só por deixar mesmo, não ia mudar nada.

Ambos vão ter que aprender a viver sem o outro, vai ser difícil mas já está decidido, não tem mais volta...era o fim.

























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora