Inglaterra. Sexta. 22:45.
Joe's pov
Estava sentado no sofá pensativo e Aaron estava do meu lado segurando gelo nos seus machucados.
Fiquei muito mal pelo o que aconteceu, eu não queria ver eles brigando daquele jeito, foi horrível.
Aaron: Joe?
Joe: Sim?
Aaron: me desculpe, eu não devia ter partido pra cima dele, mas eu só queria defender você.
Joe: eu agradeço bastando, foi muito legal da sua parte.
Aaron: não quero ver aquele cara perto de você nunca.
Aah..e eu queria ele perto de mim agora..
Aaron: você é precioso demais e não merece sofrer assim por gente que não presta, eu vou estar do seu lado sempre meu amor.
Joe: "meu amor" ? Aaron..eu
Aaron: Joe..eu sei que a gente ficou afastados por muito tempo mas mesmo depois de tudo eu sempre gostei de você, não só isso como sempre tive uma paixão por você, eu fiquei tão feliz quando te vi aqui e pensei que eu teria chances de novo, eu sinto falta de quando a gente gazetava aula pra ficar se beijando, eu quero que seja você Joe..
Joe: depois desses anos que a gente ficou separado..acho que eu deixei o sentimento de lado..
Na verdade, eu nunca gostei dele, eu nunca me apaixonei por ele.
Aaron: eu entendo perfeitamente e meus pais também gostam tanto de você, eles adorariam ter você como parte da família.
Joe: eu preciso de um tempo..pra pensar sobre isso tudo..
Aaron: você..gosta dele não é?
Joe: me desculpe..
Aaron: mesmo depois dele ter te tratado mal e te usado e..
Joe: ele não me tratou mal..e eu acho que ele ia se desculpar comigo..
Aaron: tenho certeza que não, joe..fica aqui, esqueci um pouco esse cara..
Joe: falar é fácil né..
Aaron: tem algo que eu possa fazer? pra te deixar feliz?
Joe: muito obrigado por tudo Aaron, você está sendo incrível hoje, mas eu quero ir pra casa..
Aaron: tá bem..desculpa.
Ele pagou um uber pra mim e eu fui pro meu hotel, assim que cheguei entrei e tranquei a porta.
Me sentei no sofá e peguei meu celular, não avia nenhuma mensagem ou ligação dele...
Eu posso estar sendo um total trouxa e achando que ele vai voltar, mas eu quero que ele volte..
Por que eu fui me apaixonar por você Kit connor?
[...]
No dia seguinte eu não estava muito afim de sair de casa mas daqui a pouco eu precisava ir.
No momento estou em ligação com a minha melhor amiga, Alicia.
Ligação on
Alicia
E eles brigaram?Joe
Foi, não sei como kit esta mas aaron ficou de olho roxo.Alicia
Esse aaron, nossa ele não viu o tamanho do kit não?Joe
Pelo visto não, ele tentou me defender.Alicia
Isso foi muito fofo, mas ele não devia ter se metido, seria bom vocês terem conversado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Lãng mạn𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...