Londres. Sábado. 07:54
Joe's pov
Os meus vizinhos ainda cedo já estão fazendo barulho, odeio quando eles colocam música alta.
E aí estraga meu sono, sem condição mano, e eu não posso falar nada pois aí seria falta de educação.
Mas tipo poxa, quer escutar música? tá beleza, mas abaixa a porra do som seu animal.
Ainda estou deitado na minha cama e tomando coragem pra levantar, eu queria dormir mas não vai da.
Desisti de tentar dormir e me levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes.
Voltei para o quarto e peguei minhas roupas e uma toalha e voltei para o banheiro e tomei banho.
Um banho de água gelada pra tirar a preguiça do corpo, aproveitei e já fui lavar logo meu cabelo, antes que ficasse com preguiça.
Sai do banheiro e me arrumei, desci as escadas e meus pais já estavam lá menos minha irmã, amém.
Mãe: bom dia filho.
Joe: bom dia mãe.
Mãe: acordado agora em um dia de sábado? milagres acontecem.
Joe: eu nem queria, foi essa música irritante dos vizinhos.
Pai: já fui lá reclamar pra eles abaixar o volume, mas são um bando de mal educado.
Joe: liga pra polícia ué.
Mãe: nem um dos dois vão ligar pra polícia, não quero confusão por causa de música.
Joe: a liah ainda tá na casa do "namorado"? - fiz aspas com os dedos.
Pai: ou tá com ele ou tá com outro por aí.
Meus pais conhecem bem a minha irmã, eles sabem de tudo que ela já fez, tudo mesmo.
Eles sabem que ela está namorando um cara mais velho, porém eles já estão cansados de falar e ela não ouvir.
E bem ela namora com esse aí mas obviamente ela trai ele, ontem mesmo ela saiu na moto com um cara e voltou com outro e ainda deram um selinho.
Mas eu faço igual meus pais, finjo que nem estou vendo, depois que ela aparecer grávida, falta de concelho não foi.
[...]
Já é no máximo perto das uma hora da tarde, e estava mexendo no meu celular de boa no meu quarto.
Meus pais estão com alguns amigos lá em baixo, e então não quero atrapalhar o assunto deles.
Eu lembrei do teste que eu fiz para a série e fui olhar o meu e-mail, e até agora nada, estou começando a ficar com medo.
E se eu não conseguir o papel? e se o e-mail nem chegou? ia ser horrível, mas..acho que só preciso de mais tempo.
Eu mandei antes de ontem, não é assim tão rápido, bom..eu acho né, eu nunca fiz isso.
[...]
Acabei dormindo e acordei já era quatro horas da tarde, estava menos barulhento lá em baixo.
Acho que os amigos dos meus pais já devem ter ido embora, que bom eu tenho vergonha deles e eu tô com fome.
Sai do meu quarto e desci as escadas e fui até a cozinha, peguei um pedaço de bolo e vi meus pais na sala com meus avós.
Não sabia que eles já estavam aqui em Londres, mas a visita deles pode não ser tão irritante igual antes.
Avó: Joe meu bebê.
Joe: Oi - acenei.
Avó: Olha pra ele, está um homem tão lindo.
Joe: Obrigado vovó.
Avó: como está a escola?
Joe: a escola tá bem, quem não está sou eu.
Avó: ah Joe, o que aconteceu?
Joe: nada não, só estou zoando mesmo.
Mentira não tô zoando, eu não tô bem e não perco a vontade de pular de um prédio de 14 andares.
Avó: ah que bom, quando não estiver pode falar comigo ou com seus pais.
Joe: eu tô bem, é sério.
Avô: Joe, agora que concluiu a escola, o que pretende fazer? ser médico? advogado?
Joe: eu estou pensando em ser ator..
Avó: que maravilha, fico feliz que já tem planos na vida, ser ator vai te dar bastante dinheiro.
Avô: ser ator é bem puxado e cansativo, acha que consegue?
Joe: bom..eu acho que sim.
Avó: vocês tem um menino de ouro, sempre foi dedicado e demonstrou interesse na escola, tem muita sorte.
Mãe: obrigada mãe, eu queria que a liah fosse assim também.
Avô: essa aí desde criança foi difícil de cuidar, cresceu e continua do mesmo jeito.
Joe: acho que ela pode mudar, só precisa de atenção e não ser julgada, bom..eu já vou pro meu quarto.
Me despedi dos meus pais e dos meus avós e subi pro meu quarto, entrei e me joguei na cama.
Abri mais uma vez o e-mail e nada, já estou começando a aceitar que eu realmente não nasci pra isso.
Talvez a liah esteja certa, ser ator não é pra mim, e aí eu vou ter que seguir qualquer uma profissão.
Sonhei alto demais e não pensei na realidade, e agora eu tô aqui, espero que a pessoa que conseguiu o papel seja feliz..uma coisa que eu queria...
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...