CAPÍTULO 8

277 31 60
                                    

Londres. Quinta. 12:16.

Joe's pov

Finalmente férias, e agora pra sempre, nunca mais vou precisar acordar cedo pra ir a escola.

Nunca mais vou ter que olhar na cara daquela bruxa, tô livre dos trabalhos de aulas chatos.

Agora acho que vou ter mais tempo e chance de conseguir ser ator, eu já fiz teatro desde a infância, acho que consigo.

A Internet me assusta um pouco, tenho medo do que as pessoas podem dizer sobre mim..

Mas é só eu apenas ignorar e vai dar tudo certo, eu espero que eu tenha chance..

Sou tirado dos meus pensamentos quando minha mãe abriu a porta do meu quarto me chamando.

Mãe: Joe meu bem, hora do almoço

Joe: tá bem mãe, obrigado.

Ela saiu e eu me levantei da cama e sai do meu quarto também, desci as escadas e me juntei a eles na mesa.

Todos estão de boa, eu e minha irmã estamos na nossa e meus pais estão conversando sobre o trabalho.

Mãe: querido? - nós olhamos - agora que terminaram a escola, oque querem fazer?

Joe: ah eu-

Liah: cala boca nerd, eu falo primeiro.

Pai: Liah!

Liah: eu vou querer ser uma advogada, a melhor do país, vou poder calar a boca de todos os homens escrotos.

Mãe: muito legal minha filha, você vai conseguir tenho certeza.

Liah: eu sei que vou, eu sou a melhor em tudo.

Mãe: tá bem - ela riu - e você amor?

Joe: ah eu quero ser ator.

Liah: ator? - ela riu - você nem tem talento, vai passar um mico enorme.

Mãe: Liah não fale isso.

Liah: eu só estou dizendo a verdade, ele só vai fazer as pessoas perderem tempo.

Mãe: ele não tá criticando a sua profissão, porque insiste em criticar ele?

Liah: e é bom mesmo que ele fique de boca fechada, se ele não quiser ficar de olho roxo.

Pai: você não é a mãe pra tá batendo nele, e pode parar com isso liah.

Liah: ué, eu só estou dizendo a verdade pra ele, que ele nunca vai conseguir nada nessa vida, ele nasceu pra ser um miserável e ser destino.

Joe: ah cala boca.

Liah: nunca vai ter outros amigos, e tenho certeza que esses estão apenas esperando a hora certa pra ir embora.

Joe: tá bom liah, chega.

Liah: nunca vai ser ator e nem ter chance, vai ser sozinho pra sempre, ele nunca dura em relacionamento, e nisso eu não estou errada.

Joe: ah bom..tá mas..ele que não quis mais e eu só fiz terminar logo.

Liah: ele disse que não só queria mais?

Joe: foi.

Liah: além de trouxa e idiota é corno, não sei como nunca percebeu que ele tava te traindo esse tempo todo.

Joe: o que? e como você sabe disso?

Liah: tenho meus contatinhos.

Joe: e nunca me contou nada?

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora