CAPÍTULO 34

221 19 121
                                    

Inglaterra. Sexta. 07:19

Kit's pov

Fiquei pensando muito no que meu namorado disse pro Aaron aquele dia quando ele foi atrás dele.

Eles conversaram mas não é esse o ponto que eu quero chegar, ele disse uma coisa que ficou na minha cabeça.

"Eu não quero ser o segredo de ninguém"

Eu sei que ele não falou isso só pra deixar ele afastado, mas sei como essas palavras foram verdadeiras.

Olhei pro lado e ele estava dormindo lindamente com a coberta até o pescoço, fiquei sorrindo igual um bobo com essa imagem.

Me estiquei pra pegar meu celular e abri o Instagram, procurei uma foto nossa pra postagem.

Estou confiante do que estou fazendo, eu quero ver meu namorado feliz, não quero que a gente seja um segredo pra sempre.

Escolhi uma foto de nos dois e coloquei na descrição assumindo nosso relacionamento.

@kit.connor

You're my boyfriend! I'm your boyfriend! We're boyfriend ❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You're my boyfriend! I'm your boyfriend! We're boyfriend ❤️‍🩹

Comentários

Xxx: EU SABIAAAAAAA

Xxx: QUE LINDOS AMO VOCÊS

Xxx: meus papais finalmente se assumiram.

Xxx: EU TAVA CERTA, LINDOSSS

Xxx: 🤢🤢🤢🤢🤢

Xxx: gente que isso?

Xxx: virem homens.

Xxx: meus olhos estão sangrando.

Xxx: credo

Xxx: ELES NAMORAM? Não aceito isso, o kit é meu
↪️ xxx: o kit nunca será seu.

Xxx: que absurdo.

Xxx: o mundo tá ficando terrível..volta Deus.
↪️ xxx: ata, ele vai sair de la só por que o bonito não gostou de ver eles sendo felizes, se toca.

Xxx: eu fui dormi triste e ACORDEI FELIZ.

Xxx: sempre soube, eles não sabem disfarçar, LINDOS.

Xxx: meu pior erro foi ter aberto os comentários..

....

Ainda não vi o que as pessoas estavam falando, mas pouco me importa se tiver hater.

Não vou terminar ou apagar a publicação só por causa de homofóbicos de merda, euhein.

[...]

Meu namorado já estava acordo e no momento está tomando banho, coragem mesmo pra tomar banho de água gelada.

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora