CAPÍTULO 14

267 28 19
                                    

Londres. Quarta. 05:03.

Joe's pov

Hoje era o dia em que eu estou saindo de Londres pra começar minha vida de ator, a cada minuto que passa eu fico mais ansioso.

Estou me despedindo de todos da minha casa e meu pai está me esperando no carro.

Mãe: boa viajem meu amor, eu tenho certeza que você vai se dar muito bem.

Joe: obrigado mãe, espero que sim, estou um pouco inseguro.

Mãe: bobagem filho, vai da tudo certo, pense apenas em coisas boas.

Joe: tá bem mãe, tchau.

Mãe: tchau meu bem.

Dei um último abraço na minha mãe e assim sai de casa e entrei no carro com meu pai.

[...]

Tempinho depois já estou no aeroporto e meu pai está me ajudando com as malas.

Logo escutei que estavam chamando e eu precisava ir até o avião.

Pai: tchau meu filho.

Joe: tchau pai.

Pai: boa viagem.

Joe: obrigado.

Dei um abraço no meu pai e logo nós separamos pois não posso perder muito tempo.

Entrei no avião e procurei meu acento e assim que achei me sentei e peguei meu celular.

Era uma viajem de algumas horas então não ia demorar muito até chegar na Inglaterra.

Peguei meu celular e coloquei os fones e também coloquei uma música e logo fui dormir.

[...]

Inglaterra. Quarta. 17:06.

Depois de uma longa viagem finalmente estava na Inglaterra, era tudo bastante novo então estava um pouco perdido.

Chamei um uber e fui até meu apartamento que eu já avia visto antes mesmo de viajar.

Me preparei bastante antes de viajar e não ficar muito perdido aqui.

Cheguei no hotel onde eu estaria hospedado e peguei minhas chaves e me direcionei até o meu apartamento.

Peguei o elevador e fui até o apartamento, tempinho depois cheguei no meu andar e assim achei minha porta.

Era um hotel bem grande e eu escolhi ficar no último andar, por que? porque sim.

Abri a porta e assim que entrei a tranquei, arrumei minhas coisas tudo no lugar certinho.

E depois fui tomar um banho pois estou bastante cansado, a viagem foi longa e me deixou cansado.

Depois do banho coloquei uma roupa confortável e pedi um fast-food pro meu jantar.

Seria legal se o kit estivesse aqui comigo, mas por um tempo nós só vamos se falar por mensagem.

Enquanto eu mexia no meu celular logo minha comida chegou e eu fui buscá-la, demorei um pouquinho pois como disse, estou no último andar.

Assim que cheguei lá peguei minha comida e também paguei o motoboy e de novo subi tudo.

Já no meu apartamento liguei a TV e coloquei na Netflix e assisti enquanto jantava.

[...]

Já era tarde e eu já estou com muito sono, desligo tudo e assim me direcionei até o quarto.

Liguei o ar-condicionado e peguei minha coberta, desligo a luz do meu quarto e me deitei.

Coloquei meu celular pra carregar e assim me deitei direito dormi feito pedra, estou muito cansado então, dormi rapidinho.

E amanhã eu vou ter um dia cheio de coisas pra fazer, vai ser muito legal, tô muito animado.





















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora