Inglaterra. Quinta. 13:36.
Kit's pov
Estou a três dias sem falar com meu namorado e estou morrendo de saudades dele.
Eu fui muito burro em dizer pra ele pra gente ficar um tempo separados, e agora tô arrependido disso.
Fiquei um pouco irritado pelo fato dele não querer que a gente seja visto juntos, e eu até compreendo o lado dele.
É só que eu não quero que as pessoas pensem que nós dois somos somente grandes amigos.
Eu quero estar em todo lugar com ele e poder dizer pra todos que ele é meu namorado, o amor da minha vida.
Entendo bastante a insegurança dele, as pessoas são más e não se importam se ele ficará mal.
[...]
Daqui a pouco eu teria uma entrevista e não estou muito afim de ir porém já tem alguns dias que foi marcada.
Só estou pensando nele agora, o tanto que eu estou morrendo de saudades é inexplicável.
- senhor connor?
Escutei alguém bater na porta e me chamando eu apenas disse um "oi" baixo.
- você entrará daqui a dois minutos.
Kit: ok, obrigado.
- já está pronto?
Kit: estou sim.
Escutei os passos da pessoa se afastando da porta e então peguei meu celular.
Eu queria mandar mensagem pra ele e fazer algo que faça com que a gente fique bem.
Entrei no contado e mostrava que ele estava online já 4 minutos atrás.
Mensagem on
Kit
Joe eu queria...Deletado
Kit
A gente pode se encontrar?Deletado
Kit
Amor você tá bem?Deletado
Mensagem off
Eu não sabia como mandar mensagem pra ele, eu escrevia e em seguida apagava a mensagem.
A pior fase do relacionamento é essa, quando você quer tentar se resolver com essa pessoa, porém não sabe como...
Abri minha galeria onde tínhamos várias fotos juntos e eu também fiz uma pasta pra colocar somente fotos dele.
Entrei em uma onde ele esta com um sorriso lindo, ele estava tão feliz aquele dia..
Kit: me desculpe Joe..
Uma lágrima solitária escorreu na minha bochecha e eu passei a mão a limpando.
- senhor connor? você entra agora.
Respirei fundo e então me levantei da poltrona e fui em direção a porta do meu camarim.
- está tudo bem senhor?
Kit: está sim, eu tô pronto.
[...]
A entrevista avia começado e desde o início dela eu tinha colocado o sorriso mais falso no rosto.
Eu não estava muito alegre pra conseguir sorrir por pura vontade, eu só queria ele pra ficar bem.
Eu estava falando sobre a série e meu personagem em heartstopper e entre os assuntos.
Ele fez várias perguntas pra mim mas somente uma mexeu comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...