CAPÍTULO 36

229 17 75
                                    

Inglaterra. Sábado. 17:55

Joe's pov

Hoje eu e meu namorado voltaríamos pra nossa casa pra contar a nossa família sobre o nosso relacionamento.

Aproveitamos o nosso último dia aqui com nossos amigos, ficamos sozinhos e várias outras coisas.

Acabamos de sair do cinema e estamos a caminho de volta pro seu apartamento e fazer suas malas, e ele vai passar a noite no meu.

Assim que chegamos em frente ao seu apartamento, tudo está normal..não por muito tempo...

Aaron: Oi

Kit: sai fora.

Aaron: não..por favor, deixa eu falar..

Joe: calma amor, não vão brigar, o que foi?

Aaron: eu preciso falar com você, quero ficar bem com você

Joe: falar o que?

Aaron: me desculpar, eu..eu..eu errei, você viu os pôster do Twitter?

Joe: vi.

Aaron: sabe..eu..fui eu.

Joe: era pra fingir surpresa?

Aaron: você..sabia?

Joe: você foi a única pessoa que sabia de tudo, quem mais seria?

Aaron: me desculpe Joe..

Kit: tá bom já se desculpou, vamos amor.

Aaron: não chama ele de "amor", Joe..eu sei que errei, mas por favor..me dê uma chance.

Joe: ele é meu namorado, queria que me chamasse de que? E por que?

Aaron: ele não presta Joe, eu sei que no futuro vocês vão se separar.

Kit: vira essa boca pra lá mucura.

Joe: eu já deixei bem claro a você que nos dois nunca teremos nada, eu não quero nada com você.

Aaron: me perdoa, vamos resolver tudo, eu sei que no fundo a gente vai ter algo, quando abrir seus olhos estarei te esperando.

Joe: pode esperar pra sempre, eu tenho que ir

Aaron: o que? pera..não por que?

Joe: eu vou embora, vou pra casa da minha mãe.

Aaron: com esse cara?

Joe: já chega aaron, quer que eu faça um desenho pra você entender? para de agir igual um muleke, me deixa em paz, procura alguém e me deixa.

Aaron: eu nunca vou te esquecer..

Kit: pois a gente vai, vem amor.

Ele pegou minha mão e entramos no hotel, sem dar tchau ou falar qualquer coisa, apenas entramos.

Kit: sério que sabia que era ele o tempo todo?

Joe: bom..eu tinha sérias dúvidas, mas agora sei que é ele mesmo.

Kit: arrasou amor, agora a gente não vai mais se preocupar com ele, vamos pra Londres e fica longe dele.

Joe: graças a Deus, achei que não iria embora nunca.

[...]

Estamos em meu apartamento, estou fazendo minhas malas e as do meu namorado já estão prontas.

Kit: o que acha de pizza?

Ele perguntou deitado de bruços na cama e balançando seus pezinhos e mexendo no celular.

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora