Londres. Quarta. 17:56.Kit's pov
Acordei com um barulho do meu lado e logo vi que era notificação de mensagens novas.
Peguei ele e vi que já era o horário onde iriam anunciar quem seria a pessoa que iria interpretar o personagem.
Eu lembro que eles disseram que iam avisar se a pessoa não fosse a escolhida e por isso agora deu um medo de leve.
Respirei fundo e entrei no email, fechei meus olhos e entrei na mensagem, contei até três e aí quando eu abri..
eu...EU CONSEGUI..pera? EU CONSEGUI? o que mas serio? Isso é sério? Meu Deus eu não consigo acreditar que consegui.
Logo eu recebi uma ligação e era de um número desconhecido, supôs que fosse os caras então atendi.
Ligação on
..
Ola boa tarde senhor connor.Kit
Oi, boa tarde
Com quem estou falando?..
Tem uma memória ruim senhor?
Você me passou seu número hoje cedo na hora do teste.Kit
Ah sim..
Desculpe, eu não lembrava...
Sem problemas.
Liguei apenas para confirmar que você interpretará o nosso querido Nick nelson.Kit
Aí meu Deus
É até difícil de acreditar..
Mas acredite.
Nós nunca faríamos uma brincadeira de mal gosto desse jeito.
Meus parabéns senhor connor.Kit
Muito obrigado.Ligação off
Era de verdade, eu consegui o papel, meu Deus eu fiquei até feliz agora, finalmente vou sair daqui.
Eu análisei melhor o e-mail e vi que amanhã eu já teria que viajar pra Inglaterra, MEU DEUS O JOE TA LA.
Agora eu vi vantagem, espero conseguir encontrar ele lá, aí nos vamos poder sair juntos sem ninguém incomodar.
Eu fiquei agora pensando se ele está atuando agora será que ele vai..BEIJAR ALGUEM??? o que? Mano.
Espero que ele não beije outro cara, quer dizer ele é livre pra ficar com quem ele quiser pois a gente não tem nada, mas...
Enfim, depois eu penso nisso, agora eu vou começar a arrumar minha mala pois eu vou viajar amanhã.
[...]
Tudo já arrumado e pronto para amanhã, fiquei no máximo uma hora arrumando tudo que seria necessário.
Agora deu uma fome e eu sai do meu quarto e fui pra cozinha fazer algo pra comer.
Estava um silêncio agradável ate que chegou alguém que eu não queria ter encontrado.
Mãe: Oi meu amor.
Kit: iae.
Mãe: como foi? conseguiu?
Kit: uhum.
Mãe: por que está falando desse jeito?
Kit: adivinha.
Mãe: agora pronto, vai ficar bravinho pelo o que eu falei.
Kit: você fala isso como se aquilo não tivesse me machucado.
Mãe: frescura, eu apenas falei a verdade, a verdade dói não é mesmo?
Kit: hum.
Mãe: fala sério, agora tenho que aturar birra de adolescente.
Kit: se preocupa não, amanhã seu "sofrimento" vai acabar.
Mãe: é o que?
Kit: eu vou pra Inglaterra amanhã, e não se preocupe eu não vou voltar tão cedo.
Mãe: nem pensar, você não vai pra Inglaterra.
Kit: vou sim, e não vai ser você que vai me impedir, eu já tenho 18 anos, ja mando em mim mesmo.
Mãe: não, você não manda, enquanto estiver no meu teto você está sobre o meu controle.
Kit: meu ovo, eu vou sim, você nunca se importou comigo e por que agora tá me impedindo de ir embora?
Mãe: você fala direito comigo, você não está falando com seus amiguinhos não seu mal criado.
Kit: quer mandar até na minha boca agora porra?
Mãe: eu mando em você pois eu sou sua mãe, e olha a boca suja.
Kit: você sabe que meu sonho é ser ator e agora está me impedindo de vivê-lo?
Mãe: você é mesmo um insuportável, já chega, cansei, quer ir embora? Pois então vá, vai embora e nunca mais volte aqui, se bater na minha porta pode esperar sentado pois eu não vou abrir, vai e viva sua vida, bem longe de mim.
Kit: obrigado.
Após minha fala não disse mais nada só sai daquela cozinha e me tranquei no meu quarto.
Ainda bem que amanhã isso tudo já vai acabar, não aguento mais, eu queria uma boa relação com ela, mas parece que eu fui um peso na vida dela.
Fui pra varando que tem no meu quarto e me sentei no chão, acendi um cigarro e comecei a fumar.
Eu queria tanto ele aqui comigo agora, tudo seria muito melhor, tudo é tão.. horrível sem você Joe...
[...]
Já no dia seguinte eu acordei bem cedo e já comecei a me arrumar pra poder sair dali.
Peguei minha coisas e saí de casa sem me despedir nem nada, fiquei tão estressado ontem que mal dormi.
Peguei um uber e logo fui pro aeroporto, fui o caminho todo olhando pra janela e pensando na noite passada.
Foi uma noite horrível, eu fumei e chorei sem parar, eu queria falar com ele mas eu imaginei que ele estivesse cansado.
Finalmente avia chegado no aeroporto e já fui comprando minha passagem, comprei um lanche pois eu não comi ontem.
Tempinho depois eu já estava no avião a caminho de ir pra Inglaterra, agora não tem volta.
Meu sofrimento acabou...agora só falta eu conseguir acabar com esse vício insuportável...
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...