CAPÍTULO 45🔞

358 19 36
                                    

Paris. Segunda. 00:06.

Joe's pov

Eu e meu namorado acabamos de chegar no apartamento do hotel onde eu estou hospedado.

A gente poderia ir no seu porém a sua amiga está lá e a gente quer ficar sozinhos agora.

Entramos no apartamento aos beijos e ele se sentou no sofá e eu me sentei no seu colo e não paramos o beijo.

Ele apertava minha cintura me puxando pra mais perto de um ponto em específico e eu agarrava seus ombros.

Ele retirou a sua jaqueta de mim, na praia ele viu que eu estava com frio e então me deu ela.

Ajudei ele a retirar sua regata e na hora que ele foi tirar minha blusa um dos celulares tocou.

Kit: é o seu celular amor - ele disse me entregando.

Joe: é desconhecido, melhor deixar pra lá.

Kit: olha eu acho melhor atender, pode ser importante.

Joe: ah então tá bom.

Ligação on

Joe
Alô?

Isaac
Joe..

Joe
Isaac? o que aconteceu?

Achei estranho ele me ligar essa hora da noite e com a voz de como se estivesse chorando.

Isaac
Aí meu Deus..
Eu ainda tô em choque pelo o que aconteceu..

Joe
Vai falar?
Eu tô no meio de uma coisa importante agora, pode ser rápido?

Isaac
Até nessas horas você é um puto ignorante.

Joe
Eu vou desligar!

Isaac
Não não não..
Espera, desculpa
Eu não quis te ofender.

Joe
Hum.
Fala capeta

Isaac
Sabe joe..depois de todos esses anos que você rejeitou o aaron..ele cansou

Joe
É pra chorar?

Isaac
Ele te esperou por anos até conhecer você, e quando foi embora o mundo dele desabou.

Joe
O meu ficou melhor.

Isaac
Quando ele soube que você e aquele cara la-

Joe
Aquele cara se chama kit.

Isaac
Isso, Kit..perdão
Pois quando ele soube que você e o kit estavam namorando ele chorou muito e sentiu muito ódio dele.

Joe
Euhein.

Isaac
E aí quando ele te encontrou lá na Inglaterra ele ficou feliz e achou que talvez teria chance, pois vocês dois ainda não namoravam né, então você estava solteiro, e quando ele viu que voce sempre ficava do lado dele e que gostava dele, ele ficava arrasado com isso.

Joe
Tendi.

Isaac
E agora que você está solteiro de novo, ele tentou de novo, e de novo ele foi rejeitado não é?

Joe
Acho que sim

Isaac
E então ele cansou, isso esgotou ele, ele viu que não nasceu pra ficar com o amor dele e hoje eu venho te contar que ele fez algo que é considerado pecado.

Joe
Você enrola muito, o que ele fez?

Isaac
Cometeu suicídio.

Joe
O que? pera isso é brincadeira né? que porra..

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora