CAPÍTULO 35

193 18 68
                                    


Narradora pov

Recentemente Kit connor e Joe locke finalmente assumiram seu relacionamento publicamente.

Antes disso até teve uma pequena discussão e um desentendimento entre eles.

Mas depois tudo ficou bem, eles conversaram e joe disse que estava pronto pra assumir o namoro.

Na manhã seguinte kit surpreendeu a ele e a todos os fãs com a postagem anunciando o namoro.

                        Twitter on

Choquei: É OFICIAL OS ATORES JOE LOCKE E KIT CONNOR ASSUMIRAM ESTAR EM UM RELACIONAMENTO.

Xxx: EU SABIAAAAAAAAAAAAA

Xxx: finalmente eles assumiram.

Xxx: vou fingir que não sabia..AAAAA MEU DEUS

Xxx: alguém salva o kit
↪️ xxx: eu salvava ele de você.

Xxx: NAMORADOS DE VERDADE AGORA

Xxx: o kit tá me traindo..
↪️ xxx: HAHAHHAHAHAHAH ILUDIDA

Xxx: valeu a pena acorda agora, QUE NOTÍCIA BOA MANO

Xxx: estou tão feliz por eles terem conseguido se assumir, QUE ORGULHO

Xxx: não sabia que o kit era gay
↪️ xxx: ele é bi, na verdade.

Xxx: gente que absurdo..ELES AINDA NAO ME ADOTARAM

Xxx: eu sabia que os cenários que eu fazia antes de dormir iriam se realizar, tô sempre certa.

Xxx: chocada, preciso ver esses homens casando.

Xxx: agora que eles assumiram, imagina no futuro eles casado e com filhos
↪️ xxx: seria maravilhoso, vai acontecer!!!

Xxx: eu não apoio isso.
↪️ xxx: engraçado, eu não vi eles pedindo nada de você.

Xxx: esse mundo não vai pra frente nunca.
↪️ xxx: claro né, a função dele é girar e não andar pra frente.

Xxx: tô tão feliz que agora eu posso shipar sem ser julgado
↪️ xxx: nosso momento chegou 😭

Xxx: ok, agora eu preciso de várias fics deles pra ontem!
↪️ xxx: ME TOO.

Xxx: eles são o Nick e o charlie da vida real, que fofos.

                         Twitter off

Algumas pessoas aceitaram e outras não, mas não são eles que devem aceitar o que eles querem.

Ambos já são adultos e já podem tomar suas próprias decisões, são maduros o suficiente e sabem o que estão fazendo.

Eles não estavam mais com tanto medo igual antes, depois deles ver que seus verdadeiros fãs apoiam isso deixou eles felizes.

Mas agora avia outro obstáculo que é um pouco difícil e um pouco fácil, falar com os pais.

Joe estava mais tranquilo pois sua mãe o apoia em tudo, já kit estava um pouco assustado.

Ele não sabe se seus pais fingem que aceitam ou se realmente aceitam que ele é bissexual e que agora tem namorado.

Com joe ao seu lado ele não ficava assustado e sim mas confiante de que tudo ia ficar tudo bem.

















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora