CAPÍTULO 12

267 29 37
                                    

Londres. Segunda. 12:38.

Joe's pov

Acabei de acordar depois de falar que só dormiria mais 5 minutinhos, mas eu ainda preciso dormir mais.

Me levantei morrendo de preguiça e fui procurar algo pra fazer, ainda estou bem chateado com o fato de que o e-mail não chegou.

Tô achando que isso não é pra mim, já tem bastante tempo que eu estou esperando, deve ser sinal pra eu esquecer.

Mas é um pouco difícil, era a minha chance de sair daqui, viver bem longe daquela esquizofrênica, ela é um peso pra mim.

Sai do banheiro e já fiz tudo necessário e me joguei de volta na cama, tá eu disse pra mim mesmo fazer algo, mas a preguiça..falou alto.

Por impulso eu peguei meu notebook e liguei ele, e sim!! tinha um email ali, eu estava torcendo pra ser o que eu queria.

Respiro fundo e abri o e-mail, assim que comecei a ler meu coração estava na boca, assim que terminei...eu..

MEU DEUS, EU CONSEGUI EU CONSEGUI EU VOU ESTAR NA SÉRIE, CHUPA LIAH.

Desci as escadas correndo e fui logo abraçando minha mãe, que obviamente não estava entendendo nada.

Mãe: o que foi meu filho?

Joe: desculpa te assusta mãe, eu não te contei mas eu fiz teste para um série da Netflix.

Liah: é sério mesmo? você não escuta? eu já disse que você não tem potencial pra estar na Netflix-

Joe: cala boca garota eu tô falando, enfim eu fiz teste para um personagem e acabei de receber um e-mail e eu fui aceito, eu vou estar na série.

Liah: O QUE?

Mãe: AI MEU BEBÊ, mamãe está muito orgulhosa, eu sabia que conseguiria ser ator.

Pai: meus parabéns meu filho, você tem sim potencial, e vai arrasar nas câmeras.

Joe: obrigado mãe e pai.

Liah: acho que as pessoa que te escolheram estavam bêbadas só pode.

Mãe: Liah! Já chega.

Avó: eu ouvi tudo, meu querido Joe, eu estou muito orgulhosa, você vai longe meu netinho, você vai arrasar igual seu pai disse.

Joe: obrigado vovó.

Avó: e você - ela aponta pra liah - fica de boca fechada, nao deve opinar sobre uma conquista do seu irmão, deveria ficar feliz e apoiá-lo, e não fiz falando merda aí.

Joe: ah deixa ela vovó, enfim eu vou sair agora.

Mãe: mas já? ainda não comeu nada filho.

Joe: eu como depois, eu não tô com fome, eu preciso encontrar um amigo.

Avó: vai com cuidado Joe, qualquer coisa liga pra sua vovó.

Joe: tá bem, pode deixar.

Sai de casa e começo a andar pela estrada, eu estava tão feliz e animado, e queria compartilhar essa notícia com kit.

Depois de andar bastante, cheguei em uma pracinha bem bonita, estava ocupado olhando o celular e acabei esbarrando em alguém.

Joe: aí Deus, desculpa moço.

Kit: Oi - Ele diz com aquele sorriso..

Joe: Oi - sorri de volta.

Kit: não precisa se desculpar, tá tudo bem.

Joe: ah que bom..

Kit: onde estava indo?

Joe: estava indo encontrar você.

Kit: sério? que maravilha, eu estava com saudades.

Joe: é? eu também..vamo se sentar um pouco, melhor do que ficar aqui em pé.

Nos dois rimos e nos se sentamos em um banco que estava perto de nós.

Kit: percebi que está bem alegre.

Joe: ae verdade, era isso que eu ia te contar.

Kit: o que?

Joe: eu vou estar em uma série.

Kit: MENTIRA.

Joe: VERDADE.

Ele fica muito feliz por mim e me abraçou, eu estava com tanta saudade desse abraço...

Mas aí eu senti um cheiro estranho vindo dele, era um cheiro forte, acho que ele estava fumando de novo...

Kit: eu estou muito feliz por você, sério não dá nem pra descrever o quão feliz estou.

Joe: obrigado, eu também tô muito feliz, mas triste pois eu vou ter que viajar..

Kit: aah...onde você vai fazer a série?

Joe: na Inglaterra, eu vou sentir muito sua falta.

Kit: eu também vou sentir muito sua falta, não deixa de me mandar mensagem viu? eu quero saber de tudo.

Joe: pode deixar, eu não vou esquecer..ah kit?

Kit: Oi?

Joe: você...tava fazendo algo de novo?

Kit: ah..bom depende né, o que você quis dizer?

Joe: você voltou a fumar?

Kit: nunca parei...

Joe: Kit...

Kit: tá eu sei..é errado mas..eu não contive, eu não consegui negar, é mais forte que eu..

Joe: por que ainda faz isso? não é bom pra você.

Kit: eu tento parar, mas aí..os problemas me fazem voltar pra esse vício.

Joe: você acha que consegue parar? por mim...

Kit: aah..acho que sim, eu vou me esforçar ao máximo pra não fazer isso.

Joe: que bom..e se você estiver com algum problema, evita fazer isso, ao vez de se machucar me liga, eu tô aqui com você.

Kit: pode deixar, não vou esquecer também, obrigado por estar comigo..

Joe: sempre..

Nós nos abraçamos mais uma vez, era nítido que ele realmente não estava nada bem..

E isso me dói bastante, só de saber que ele tá passando por um tempo difícil me dá um dor no coração.

Mas eu não vou deixar isso se repetir, eu vou me esforçar ao máximo e ajudar ele a se livrar disso tudo.

Eu vou lutar pelo seu bem estar Kit, enquanto você não estiver bem, eu não vou te abandonar, estarei sempre aqui pra segurar sua mão, ele não merece nada disso.

Me sinto mal por não saber como ajudar ele em uma situação dessa, mas eu não vou deixar ele sozinho, eu vou ficar do seu lado a todo momento, pode confiar nas minhas palavras kit...

























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora