CAPÍTULO 19 🔞

494 30 96
                                    

Inglaterra. Sábado. 09:45.

Joe's pov

Acordei e vi que estava uma chuva muito forte ao ponto de ser impossível de sair de casa.

Olhei pro lado e vi kit dormindo e não pude deixar de notar que ele estava sem a vestimenta de cima, resumindo sem sua camisa.

Aproveitando que ele estava dormindo e fiquei admirando aquela vista maravilhosa, é a primeira vez que o vejo assim.

Ele tem grandes músculos o que o deixa muito mais...atraente do que ele já é.

Me deito de volta ao seu lado e aproximei minha mão de seu braço, sem acordar ele, claro.

Agora eu me aproximei mais dele e tentei o abraçar mais infelizmente ele se mexeu e já estava se despertando.

Joe: aí Deus..

Disse me assustando quando vi que ele já estava acordado.

Kit: Bom dia..

Joe: Bom dia, dormiu bem?

Kit: maravilhosamente bem, e você?

Joe: igualmente, a chuva deixou o clima melhor pra dormi.

Kit: tava em um sono tão pesado que nem ouvi o barulho da chuva.

Joe: desculpa se te acordei.

Kit: sem problemas gatinho, quando mais cedo acordar mais tempo eu tenho com você.

Ele é um ser fofo ate a essas horas da manhã.

Kit: aliás..o que estava fazendo?

Joe: ah eu? Nada.

Kit: ata, sei - ele riu - pode me abraçar sempre que quiser.

Sorri pra ele e então a gente se abraçou, enterrei meu rosto do seu pescoço pra conseguir sentir seu perfume maravilhoso.

Ele soltou do abraço e segurou minha bochecha, logo ele vai se aproximando e nos beijamos.

Joe: kit, eu ainda nem escovei os dentes.

Kit: eu não ligo, eu só quero te beijar.

Voltamos a nós beijar e logo trocamos a posição ficando eu deitado e ele por cima de mim.

Eu sei que estamos apenas nos beijando mas..será que poderia acontecer..agora?

Juntamos nossas línguas deixando o beijo muito melhor do que já está, eu seguro a sua cintura o prendendo em mim.

Ele não se incomodou com isso, apenas deixou e continuou o beijo, ele então começou a beijar meu pescoço.

Fiquei sem reação mas deixei ele fazer isso, era bom e ele sabia como fazer.

Kit: você tá bem?

Joe: sim, por que?

Kit: você perece..desconfortável.

Joe: ah não..desculpa, não estou.

Kit: eu posso parar se quiser.

Ele já ia sair de cima de mim mas eu agarro sua cintura o impedindo de sair.

Joe: não por favor, eu quero..você aqui.

Ele sorriu e voltamos a nós beijar, logo tirei minha camisa e ajudamos um ao outro a tirar a calça.

Estamos agora somente com a roupa de baixo, ele desceu seus lábios novamente para meu pescoço e depois fez uma trilha de beijos pelo meu corpo.

Ele tirou minha roupa íntima e logo começou a beijar meu membro, quando menos espero ele já o colocou em sua boca.

Ele me chupava e me masturbava me fazendo quase gritar de tanto prazer, eu segurava o gemido pelo fato de ser de manhã ainda.

Parece que ele não estava satisfeito só faz fazendo isso, ele chupou dois dedos e os colocou dentro de mim.

Depois de longas chapadas e dedadas eu não aguentei e soltei meu esperma em sua boca.

Ele continuou com a boca ali e logo depois de engolir ele voltou pra cima de mim e me beijou.

Joe: desculpa eu devia ter avisado.. - disse ofegante.

Kit: xiuu não quero ouvir você se lamentando, apenas gemendo.

Soltei uma risadinha e voltamos a nós beijar, minha mão que estava em sua cintura logo desceu pra sua bunda e a apertei o fazendo sorrir no beijo.

Joe: kit eu não tenho..sabe camisinha

Kit: sério? Eu também não

Joe: ah tá tudo bem, eu não vou ficar grávido

Kit: tem certeza que quer sem?

Joe: tenho sim.

Iniciamos mais um beijo e ele nós posicionava e logo comecei a sentir ele entrando em mim.

Era uma dor infernal mas ele estava sendo super carinhoso comigo, ele retirou e depois colocou novamente.

Ele ficou parado esperando eu me acostumar com a sua invasão em meu ânus.

Joe: pode começar..

Ele começou os movimentos devagar pra não doer tanto e não ser ruim, mas logo ele já estava indo rápido.

Eu pedia por mais e ele me obedecia, ia cada vez mais rápido e fundo do jeito que eu queria.

Era pra ser só mais um dia chato e entediante mas ele já começou a ser maravilhoso.

Trocamos de posição e eu fiquei por cima, ele me ajudou a se encaixar e segurou minha cintura ajudando nos movimentos.

Já não estávamos mais ligando pra nada, estamos gemendo alto pra caramba e nem se importando com vizinho.

Eu rebolava em seu membro o fazendo ir a loucura e logo ele começou a estocar me fazendo enlouquecer.

Caímos na cama totalmente cansados e suados, fizemos força pra chegar perto um do outro e nos abraçamos.

Eu juntei nossos lábios e ele continuou o beijo na hora e já foi me puxando pra subir em cima dele novamente.

Acho que vamos ter mais um round e olha que ainda são dez da manhã.






















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora