CAPÍTULO 42

139 17 3
                                    

Londres. Quinta. 18:06.

Joe's pov

Acabei de sair de um banho totalmente relaxante pra aliviar o estresse e a dor de cabeça.

Me sequei e fui pegar uma roupa para vestir, uma nada chique já que eu não vou sair de casa.

Depois de um longo tempo longe do meu celular eu resolvi pegar ele e mexer um pouco.

Assim que o liguei notei que tinha uma mensagem, entrei e não mostrava de quem era, não tinha foto de perfil é nenhum post.

Joe: "miss you"? que porra é essa?

Fiquei bastante confuso e um pouco assustado, pois quem é que me mandaria mensagens dizendo que sente minha falta.

Não soube o que responder então liguei pra Alicia, que me atendeu ma hora.

Ligação on

Joe
Alicia?

Alicia
Oioii
Tudo bem?

Joe
Tô bem
Alguém acabou de me mandar mensagem

Alicia
Normal amigo, deve ser seus fãs, o que a mensagem diz

Joe
"Sinto sua falta"

Alicia
Ah..nossa

Joe
Posso estar sendo iludido mas acho que..

Alicia
Eu tô achando que pode ser ele amigo..

Joe
Assim do nada?
Não estou reclamando mas..achei estranho
Eu também sinto falta dele
Mas e se não for?

Alicia
É um sinal pra você mandar mensagem pra ele.

Joe
Vou ver o que vou fazer..

Alicia
Faça apenas o certo.

Joe
Tabem, tchau

Alicia
Tchau Joe, bjs

Ligação off

Será que pode ser realmente ele? Ou também pode ser o aaron, ai meu Deus...

Essa coisa toda ta me deixando louco, uma situação difícil que nunca tem fim...

Quando eu ia mandar mensagem pra essa pessoa que eu não faça a melhor ideia de quem seja.

Recebi uma ligação de um número que eu não sabia que quem era mas eu resolvi atender.

Ligação on

Joe
Alô?

Xxx
Alô, estou falando com o ator Joe locke?

Joe
Ah sim, está sim.

Xxx
Maravilha, joe haverá um desfile de moda em Paris, e o senhor está convidado.

Joe
Ah muito obrigado pelo convite.

Xxx
Sua presença será maravilhosa.

Joe
Que bom, eu vou com certeza.

Xxx
Otimo, o desfile é daqui a dois dias.

Joe
Okay, muito obrigado.

Xxx
De nada senhor locke, espero ver você lá.

Joe
Igualmente, tchau.

Ligação off

Bom, pelo menos algo pra me livrar do estresse já que tudo parece que vai desmoronar..

Um tempo longe de tudo é o que eu preciso, essa viagem talvez poderá dar tudo certo ou..poderá dar tudo errado...



















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora