Londres. Quarta. 13:43
Kit's pov
Hoje eu faria o teste para a série da Netflix, estou bem nervoso e também ansioso.
Estou com medo de não me sair bem e acabar perdendo o papel, eu ia me odiar muito se isso acontecesse.
Não acho que minha atuação seja tão maravilhosa assim, mas eu farei o meu melhor.
Já estou arrumado e pronto para ir, eu queria chamar o joe para me acompanhar, mas Alicia me disse que ele não está aqui.
Ele viajou pra Inglaterra hoje cedo, ele foi seguir o sonho dele, eu estou muito feliz e orgulhoso, eu sei que ele vai arrasar mas câmeras.
[...]
Cheguei no local marcado e já tinha alguns outros caras lá também, todos loiros e altos.
Com toda certeza vinheram fazer o teste pro Nick nelson, todos parecem ser ótimos e podem ser até melhor que eu.
Sei não hein, mas acho que eu não vou conseguir, eles são fortes e são bonitos, e o Nick é assim.
Eles começaram a chamar os outros e toda vez que um demorava minha ansiedade piora cada cada vez mais.
- Kit Connor, é a sua vez.
Sou tirado dos meus pensamentos quando uma moça me chamou e então me guiou ate a sala.
Entrei e então me pediram pra me sentar e então fiz o que eles me pediram e começaram a analisar uns papéis.
- Kit sebastian connor, certo?
Kit: Sim, sim senhor.
- nós vamos fazer umas perguntas e logo fará o teste.
Kit: tá bem.
Eles me fizeram bastante perguntas, foi moleza, não sei por que estava com tanto medo, mas aí...eles chegaram em uma certa pergunta...
- já teve contato com qualquer tipo de entorpecente?
Puta merda...
Kit: entorpecente?
- Drogas ou então bebidas alcoólicas.
Seria péssimo eu afirmar que sim já usei esse tipo de coisa nada agradável, isso estragaria tudo.
Tento ficar normal e então eu menti, eu não sou muito bom e no gosto de mentir, mas nesse caso era preciso.
Kit: não senhor, nunca na minha vida, eu odeio esse tipo de coisa, nunca passou pela minha cabeça.
- Ótimo, isso é uma novidade, os três primeiros caras eram alcoólicos, e isso não seria bom.
Kit: nossa, mas nem todo adolescente gosta sabe, por exemplo..eu, eu não gosto.
- maravilha meu jovem, agora vamos começar o teste de atuação.
[...]
Eu acho que consegui, eu mão tremi e nem gaguejei, ocorreu tudo bem, não fiquei mais tão nervoso assim.
As pessoas que estavam na sala me parabenizaram e disseram que eu seria perfeito pra série.
O resultado do teste iria ser enviado as cinco da tarde, isso vai demorar demais meu Deus.
Vai ser uma tarde insuportável, eu fico muito ansioso e isso me causa um pequeno estresse.
Já estou de volta na minha casa e meus pais estavam lá, se eu conseguir espero não olhar pra ela tão cedo.
Mãe: kit meu bebê, como foi o teste?
Se estivesse ela ganharia o prêmio de pessoa mais falsa que existe na terra.
Kit: foi de boa, eu me saí bem.
Pai: isso é muito bom, já sabe se vai?
Kit: o resultado irá ser enviado as cinco da tarde, até lá não sei de nada.
Mãe: eu espero que meu neném ganhe.
Kit: isso não é algo que você ganha, eu fui avaliado e vão ver se eu mereço estar na série.
Mãe: que seja, enfim mamãe está muito orgulhosa.
Mas eu ainda nem disse se estou ou não, tá orgulhosa do que?
Ela veio em minha direção tentar me abraçar mais eu me afasto dela.
Kit: tá calor hoje, não tô muito afim de abraço, eu vou subir.
Mãe: tá bem..vai lá bebê.
Fui em direção as escadas e então subi e fui para o meu quarto, apenas me joguei na cama e fui tentar dormi.
Eu não vou aguentar de tanto esperar, então se eu dormi o tempo vai passar mais rápido.
Eu espero muito que eu tenha conseguido, e eu não falo isso nem por querer fama e sim por querer ficar longe dessa casa.
Depois das cinco minha vida vai mudar e vai ser pra melhor, por favor eu espero que consiga...
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...