Londres. Quinta. 11:21.
Joe's pov
Chegamos em casa e minha mãe parecia bastante furiosa, ela jogou as chaves do carro e sua bolsa na mesa.
Joe: tá tudo bem mãe?
Mãe: sentem.
Ela manda e nós se sentamos no sofá da sala, meu pai logo chegou e se juntou.
Mãe: por que isso Joe? Hã? Por que está levando drogas pra escola e por que se envolve com isso meu filho.
Joe: mãe, eu posso explicar, eu não levei nada do que está pensando.
Mãe: eu esperava tudo Joe, menos isso, você tem um futuro pela frente e está acabando ele usando drogas.
Joe: mãe me escuta, eu não uso drogas, nunca usei na porra da minha vida e vou usar agora? aquela filha da puta que gosta de se fazer de vítima e diz que os alunos que são os malfeitores, pode olhar minha bolsa, estou com a consciência limpa.
Ela me encarou então pegou minha bolsa, e começou a revista ela toda, e é claro ela não encontrou nada.
Joe: cadê as drogas? hein?
Mãe: filho..desculpa, desculpa mesmo, pode ir pro seu quarto, ainda tenho que conversar com sua irmã.
Me levantei e subi as escadas e já comecei a escutar alguns gritos e choro vindo do andar de baixo.
Resumindo, minha irmã está tirando notas muito baixas e então ela..sabe..se vende pra conversar notas com os professores, pelo visto não deu certo e meus pais descobriram.
Mãe: não acredito nisso liah.
Liah: desculpa..eu não pensei, eu precisava de nota.
Pai: também existe outra maneira, e é estudando.
Mãe: por que não conversou com a gente? a gente ia te ajudar nas matérias.
Liah: como se vocês fossem ligar pra mim.
Após sua fala meus pais e ela começam a discutir, fiquei com medo e então entrei pro meu quarto.
[...]
Acabei dormindo e está bastante silencioso, acho que já se resolveram, espero.
Peguei meu celular e vi que já era 1 da tarde, dormi demais meu Deus.
Notei que avia uma notificação do Instagram, alguém tinha me seguido, "kit.connor começou a seguir voce".
Bom, pelo menos não vou precisar me preocupar em procurar o insta dele agora, aproveitei e já fui logo seguir ele de volta.
Me levantei e fui pro andar de baixo, meu pai estava na sala assistindo futebol americano e minha mãe estava na cozinha.
Joe: oi mãe.
Mãe: oi bebê, dormiu bem?
Joe: aconteceu alguma coisa?
Mãe: so tive uma conversa com a liah e agora ela está no quarto.
Joe: vocês brigaram?
Mãe: mais ou menos, não se preocupe não encostei um dedo nela.
Joe: hm..
Mãe: o almoço ainda não está pronto, pode voltar pro quarto.
Joe: tá legal..
Me virei e subi as escadas indo pro meu quarto, peguei meu celular e já fui mandar mensagem pro ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...