Londres. Sábado. 17:12.
Kit's pov
Hoje está um dia nublado e frio com certeza vai chover, isso é bom ultimamente tem ficado muito quente.
Estou deitado na minha cama e ao meu lado está meu amor, ele está dormindo lindamente e com um sorrisinho nos lábios.
Será que ele está sonhando comigo? Um dos motivos para ele está sorrindo tão lindo assim.
Nunca pensei que algum eu estaria tão perto dele novamente, depois do término eu achei que nunca mais iria encontrar um amor.
Mas eu o tenho de volta e nunca mais vou perdê-lo, quero somente ele aqui, somente o joe tem o meu coração.
Fiquei admirando a beleza dele até que me deu uma vontade de ir ao banheiro e então estava me levantando para ir mas senti uma mão no meu braço.
Joe: não vai..
Kit: vou rapidinho no banheiro amor, vou voltar logo.
Dei um beijinho na sua cabeça e ele deu um sorrisinho, me levantei e fui até o banheiro me aliviar.
Assim que saí do banheiro me deitei de volta na cama e o abracei por trás e beijando o seu pescoço.
Kit: a noite da pizza podia ser outra noite..
Joe: amor, nossos amigos esperam por nós.
Kit: você.. tem certeza? amor tem a maia e..
Joe: vida, eu não me importo, eu não ligo pra ela, sabe né.. foi o ciúme que fez a gente terminar..não quero que isso se repita.
Kit: nem eu meu amor..
Joe: então não vamos deixar de viver por causa de uma garota metida.
Kit: poise..além disso a Maya e a verônica cuidam dela.
Joe: sei não mas eu acho que elas tem vontade de acerta a cara dela.
Kit: tenho nem dúvidas amor, aquela garota procura confusão.
Joe: a sorte dela é que a Alicia tem muita paciência, mas quando ela perde fique longe, mas ela é um amorzinho.
Ri do seu comentário e dei outro beijo nele, senti que ele ainda estava um pouco quente, alguns minutos atrás ele tava com um pouco de febre.
Kit: como você está meu amor?
Joe: já estou me sentindo bem, o remédio e descansar me ajudou a melhorar.
Kit: achei que ainda estava mal, ce tá um pouco quente.
Joe: ué se eu estiver gelado eu tô morto - ele riu
Kit: sei disso amor, mas ficar quente demais não é normal não
Joe: eu tô bem, sério quando eu não estiver me sentindo bem eu fala pra você
Kit: que bom, odeio ver você doente.
Demos um selinho e ele virou pra me abraçar e deitou o rosto no meu peitoral e o abracei mais.
[...]
Horas depois já está noite e estamos em frente a pizzaria com nossos amigos esperando os outros chegarem.
E entre essas pessoas que não chegaram inclui a maia, assim está perfeito, sem ela as meninas não ficam brigando.
Estão todos conversando e eu estou mexendo no meu celular pra não ficar tão chato assim.
Como eu e meu namorado ainda não assumimos nosso namoro temos que agir da forma discreta, dessa vez eu não vou ficar chateado e fazer a a gente se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...