CAPÍTULO 30 🔞

369 20 61
                                    

Inglaterra. Sábado. 22:25.

Kit's pov

Era óbvio que nossa noite juntos nao seria apenas um boquete, seria algo a mais, e eu quero isso.

Mesmo depois de ter feito uma brincadeira com ele, ele me beijou e ainda fez o...sabe né.

Após eu gozar em sua boca com a respiração pesada, ele voltou pra cima de mim e se sentou no ponto certo.

Seguro sua cintura e logo ele se aproxima de mim e me beija, eu sentia meu gosto em sua boca, mas não liguei.

Nós nos separamos apenas pra eu ajudá-lo a tirar suas roupas que estavam estragando nosso momento.

Sempre que estamos fazendo eu vejo Joe muito feliz e aparentemente gostando muito, e eu queria saber a sensação.

Kit: amor?

Joe: Oi?

Kit: eu queria perguntar se...isso é constrangedor.

Joe: pode falar amor

Kit: a gente poderia tentar de um jeito..diferente hoje

Joe: diferente?

Kit: sim, mudar de lugar sabe, eu quero sentir você, eu amo o jeito que fazemos mas eu queria saber como é.

Joe: claro, fico feliz que queira fazer de diferentes formas.

Kit: okay..então o que eu devo fazer?

Joe: ah..nada - ele riu - apenas aproveita a sensação boa.

Ele atacou meu lábios e eu prendi seu corpo no meu, nossos membros estavam pertos um do outro, duros feito aço.

Eu abri o preservativo e então ele se posicionou, mas antes ele passou um lubrificante pra não doer tanto assim.

Ele começou a dar beijos pela minha bochecha e pescoço e logo comecei a sentir uma dor.

Ele avia me invadido e estava tentando me reconforta, a dor era intensa e aí logo ele tirou e depois pós de novo devagar.

A dor já avia sumido, não completamente mas já estava aceitável, e aí soltei um gemido baixinho no seu ouvido.

Joe: você tá bem amor?

Kit: estou sim, me sinto nas nuvens..

Joe: já posso começar?

Kit: pode sim amo-

Fui cortado quando ele começou a estocar me fazendo gemer, não estava aguentando mais segurar, perdão crianças.

Está tudo simplesmente perfeito, eu sei que foder é bom só não sabia que ser fodido é melhor.

Ele está sendo carinhoso comigo, isso é bom mas eu não quero que seja fofo.

Kit: tá com pena amor?

Eu estou bem brincalhão essa noite, mas dessa vez ao invés dele me bater ele fez melhor, começou a meter forte e rápido.

Meu corpo subia e descia e eu já nem conseguia controlar os gemidos, eu revirava os olhos e pedia por mais.

Mas aí ele não foi tão bonzinho assim, eu tinha que implorar pra ele me foder do jeito que eu queria.

Kit: tá se-endo muito m-mal comigo a-amor

Joe: seu castigo por me deixar com ciúmes.

Kit: ah n-não...a-amor por f-favor..

Eu mal conseguia falar por conta dos gemidos, agora eu te entendo amor.

Ele me surpreendeu quando me deixou de quatro e começou a me feder com força e rapidez.

Eu gemia alto e manhoso com a cara no travesseiro, nem assim deixava eles mais baixos.

Ele segurou firme em meus quadris e estou fundo e forte, ao ponto de eu não aguentar meu corpo.

Kit: amor..eu vou gozar...

Joe: se você gozar agora eu paro.

Kit: nao meu amor..por favor

Meu Deus eu não vou conseguir segurar...mas eu não quero que ele pare...

[...]

Dois round e eu não sinto mais minha pernas, eu quase não consigo ir até ao banheiro.

Mas ele me ajudou e a gente tomou um banho juntinhos com vários beijos e mãos bobas.

No momento eu estou deitado com a cabeça no seu colo e ele está fazendo um carinho no meu cabelo.

Estamos assistindo uma série animada super educativa chamando South Park, ele me fez ver isso.

Não é um desenho ruim mas eu fiquei chocado com as coisas que eles falam, cada frase eu ficava: omaga...

Kit: que desenho educativo amor.

Joe: né que é, eu amo.

Kit: eu achei legal, mas eu ja estou com sono.

Joe: te deixei cansado amor? - ele riu.

Kit: bastante..tô morto.

Joe: eu não fiz nada de errado né? Não machuquei você?

Kit: amor, eu estou bem, eu amei demais, você foi incrível, me deu até vontade de ser passivo mais vezes.

Joe: pode ser sempre que quiser amor.

Kit: agora eu so quero um momento fofo com meu namorado.

Me levantei e e nos ajeitamos na cama e ficamos abraçados, e ai juntamos nossos lábios.

Ele desliga a TV do quarto e eu desligo a luz, deitamos de conchinha e eu dei beijos nos seu pescoço.

Kit: boa noite meu amor.

Joe: boa noite gatinho.

Kit: eu te amo muito.

Joe: eu também te amo muito.

Demos um último selinhos antes de cair no sono, ele me deixou realmente cansado.

























Espero que gostem da mudança, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora