Narradora pov
Três anos depois.
De volta ao presente, onde Joe e Kit não estão mais lado a lado, dois anos depois do término.
O término onde causou choro e polêmica, várias pessoas pensavam qual seria o motivo disso.
Seria traição? Eles pensavam, eles se amavam tanto, por que disso tudo entre dois jovens que só queriam se amar.
As vezes, relacionamento nem sempre são destinados a serem pra sempre, alguns chegam até na fase do casamento e outros não.
Kit tinha o sonho de se casar com o joe, tinha o sonho de ter ele do seu lado a todo momento, tinha várias sonhos que gostaria de realizar com ele.
Mas aparentemente eles teriam que deixar seus sonhos pra outra vida, por mais difícil que seja..
Mesmo depois dos dois anos de término, kit ainda pensava muito nele, gostava de acreditar que um dia Joe voltaria..
Joe pensava nele, pensava em como ele estaria agora, ele se sentiu péssimo depois do ocorrido e desde aquele dia não parou de pensar nele.
Kit's pov
Dói dizer a todos que eu o superei, sempre digo aos meus amigos que ele é passado e que eu não vou atrás.
Mas no fundo eu estou mentindo, é óbvio que eu penso nele, é óbvio que eu quero ele de volta, eu quero..
Se passou dois anos desde que ele terminou comigo..por um erro meu, se eu não fosse..tão..tão ciumento e violento, ele ainda estaria aqui...
Quando a gente namorava eu sentia uma ciúmes enorme, com qualquer cara que ele conversava.
Mas as vezes os caras davam em cima dele e eu não aguentava e então partia pra cima deles e caímos na porrada.
E as pessoas não gostaram muito disso, bem óbvio né? e então começaram a jogar a culpa toda nele..
Ele ficou cansado disso, não aconteceu somente uma vez, foram várias vezes...eu não percebi que um dia aconteceria algo que acabaria comigo.
Agora eu perdi o amor da minha vida..pra sempre, imagino que ele já deve estar com outra pessoa, outro cara..
Que..seila deve ser normal, não tem ciúmes e..é um bom namorado pra ele, ele merece o melhor..
E eu não fiz isso nós três anos em que a gente namorou, eu sinto tanta falta dele, eu poderia esperar...?
Eu já esperei tanto...desde aquela noite, naquela noite depois do que aconteceu, eu fiquei esperando ele aparecer e dizer que não era isso que ele queria..
Que ele estava confuso e mal e não pensou no que falou, e aí ele voltaria pra mim...
Odeio o fato de que isso não aconteceu, isso foi apenas uma coisa que eu imaginei, um fruto da minha imaginação.
Eu quero é muito ir atrás dele e dizer o quanto eu o amo, mas tenho medo de ele me achar um desesperado e me julgar..
Tá eu sei que ele nunca julgaria ninguém, independente de quem seja e o que tenha feito, pois ele é uma pessoa totalmente incrível..
Mas o meu medo fala muito mais alto, e eu vejo que isso só vai estragar tudo e me fazer ficar mais longe ainda dele...
Eu preciso tanto dele aqui comigo..eu preciso do meu amor ao meu lado, é pedir muito...?
Eu tentei fazer mais caps por ter chegado na parte que nem eu queria que chegasse, mas eu tô com uma dorzinha de cabeça, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...